quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Retranca FC 3x1 Nativos

Pujitanque neles!
Retranca estreia com uma boa vitória com show de Pujitanque e arranca em segundo lugar do grupo no final da primeira rodada.



O que se esperava era muita ansiedade e até certo ponto nervosismo na estréia do Campeonato do Melo contra o desconhecido e perigoso Nativos. No elenco, o semblante era de total confiança, a conversa motivada antes da bola rolar ajudou a espantar o pouco de dúvidas que existia e do goleiro ao técnico a vontade de vencer era visivel.

Entrava em campo o goleiro Paulinho; Cris, Anderson e Guilherme faziam o sistema defensivo; Mário e Ninho eram os cabeças de área, enquanto Pelezinho ligava o ataque para Puji. Marcio, Robinho, Mano, Dodô, Rodrigo, John e Matheus eram os suplentes para esta partida.

A partida começa com muita disputa no meio campo, a defesa trabalhava com segurança, não permitindo que o Nativos oferecesse algum perigo para o goleiro Paulinho.

Logo aos 2 minutos, Pujitanque recebe bola de Cris um pouco a frente do meio e arrisca o chute, a bola pega força e acerta o ângulo do goleiro do Nativos, sem chances, 1x0 Retranca e muita festa e vibração.

Aos 7 minutos foi a vez de Ninho acerta um chute meio que despretencioso e a bola quase entra, o Nativos não consegue criar jogadas diante da eficiente marcação do Retranca, aos 8 minutos, falta na entrada da área do Nativos, Ninho vai pra bola e chuta forte na barreira, a bola sobra para Mário que de primeira acerta uma bomba no ângulo do goleiro adversário, 2x0 Retranca.

Somente aos 10 minutos o Nativos chega ao gol do Retranca com um chute que passa longe do alcance de Paulinho.

O zagueiro Márcio entra e faz sua estréia com a camisa do Retranca e torna-se a partir dali, um dos melhores em campo, passando segurança e experiência para o grupo.

Aos 16 minutos foi a vez de Pelé fazer linda jogada na linha de fundo e rolar com perfeição para Pujitanque marcar mais um para o Retranca, 3x0 e muita alegria entre todo o grupo.

Aos 22 minutos, num cruzamento Guilherme tira a bola de cima da linha, era quase um gol do Nativos, aos 25 minutos foi a vez de Mao girar e quase marcar um belo gol e assim termina a primeira etapa, Retranca 3x0.

Para a segunda etapa a esperança era a velocidade de Rodrigo e Robinho pelas alas e Matheus no meio, bem como o gigante Mano no ataque.

Aos 4 minutos, Matheus, recebe, limpa a jogada e quase marca o quarto gol do Retranca.

Aos 5 minutos, falta na entrada da área, Robinho cobra, tirando da barreira e o goleiro adversário passa trabalho para defender a bola.

Aos 11 minutos o Nativos faz seu gol de honra com bela troca de passes, o Retranca continua jogando bem, mas tem dificuldades para armar as jogadas de ataque.

Aos 20 minutos foi a vez de Mario arriscar um chute de longe e quase marcar mais um, aos 21 minutos, novamente Mário cabeceia e quase marca.

Mário estava impossivel, num cruzamento a bola pega efeito e quase entra. No último minuto o Nativos quase marca com um chute forte, obrigado Paulinho a fazer um milagre.

Final de jogo, Retranca 3x1 Nativos e o segundo lugar do grupo. A equipe agora enfrenta o União, que também venceu por 3x1 no domingo as 9 horas da manhã.

Retranca FC 3x1 Nativos
Retranca: Paulinho; Cris, Anderson e Guilherme; Mário, Ninho e Pelezinho; Puji. Suplentes: Marcio, Robinho, Mano, Dodô, Rodrigo, John e Matheus.
Gols: Puji (2) e Mário.



Resultados do Campeonato do Melo 2013

1ª Rodada

Grupo A

Itajaí Hidraulica 3x2 Juni
Porto Santo 3x1 Argentina.
Amigos 7x0 Uneluza
Galaticos 1x0 Meca

Classificação: 1º - Amigos, Porto Santo, Itajaí Hidraulica e Galaticos - 3 pontos

Grupo B

Rapazi 5x0 Bistek
Moscover 2x4 Sem Kerer
Vitoriense 1x2 Galatikos SV

Classificação: 1º - Rapazi, Sem Kerer e Galatikos SV - 3 pontos.

Grupo C

Só Bebidas 1x0 Dom Bosco.
Cruzeiro 4x2 Novo Mundo.
Marmoraria Taube 3x1 Paraná FC

Classificação: 1º - Cruzeiro, Marmoraria Taubé e Só Bebidas - 3 pontos

Grupo D

Bahia 4x0 Campeche
Retranca Futebol Clube 3x1 Nativos
Ceara 2x3 Catarinense
União 3x1 Fluminense

Classificação: 1º - Bahia, Retranca, União e Catarinense - 3 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário