quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Retranca FC x Independente EC


Em busca de tranquilidade...
Retranca enfrenta Independente EC em busca da primeira vitória do ano e dar fim a crise.



Logo mais, as 22 horas na Quadra do Japonês, o Retranca terá pela frente outro desconhecido adversário, Independente EC, pelo pouco que se sabe, é um adversário que joga a bastante tempo junto e com bons jogadores no elenco.
O empate com gosto de derrota no último sábado contra o Nova Geração já é passado, o grupo somente pensa em trabalhar para estreiar no Campeonato do Melo com um bom resultado, por isso, entrosamento e amizade é o que mais se fala no momento.

As novidades de hoje serão de John e Dodo, que, enfim, vestirão a camisa do Retranca pela primeira vez, os desfalques são Rafinha, que teve um estiramento na coxa no último sábado e de Matheus, destaque contra o Madrugada. Guilherme, que estava afastado é praticamente certo que joga na noite de hoje.

O Independente até o momento, não passou a escalação da sua equipe.

O Retranca definiu os atletas que estarão a disposição. O goleiro Xilipoka, os defensores Cris, Robinho e Guiga, os meias Vitor, Dodo e John e os atacantes Puji, Adriano e Romário Jr..
O defensor Robinho, acredita na vitória da equipe, pois possui ótimos atletas a disposição e quer acabar com o jejum de resultados ruins.


O atleta Rafael do Independente, acredita que será um jogo bastante equilibrado e que não há favorito na partida.
O destaque do Retranca para essa partida será o meia Dodo, forte, de muita habilidade e velocidade, promete dar bastante trabalho ao setor defensivo do Independente EC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário