sábado, 2 de fevereiro de 2013

Retranca FC x Nova Geração

Para afastar de vez a má fase..
Retranca entra em campo motivado após confirmação no Campeonato do Melo e pensa somente em vitória para afastar a má fase.

Na partida de loga mais, as 16 horas no Campo da Paciência, um misterioso adversário, o mesmo esconde em clima de provocação desafia o Retranca num amistoso que promete muito equilibrio.

As última derrotas já foram esquecidas e o que se vê, é um grupo de atletas que entrarão em campo dispostos a vencer de qualquer jeito, a novidade nesta partida é a participação do zagueiro Rafael Marquesi, que, admirado com a organização da equipe, teve desejo de vestir a camisa do clube, tendo inclusive remotas chances de ficar em definitivo no grupo.


O Nova Geração escondeu sua escalação, fazendo bastante clima de mistério.




Por outro lado o Retranca definou os atletas que estarão a disposição do técnico Juliano e Chico. Os goleiros Thiago e Babo, os defensores Pacheco, Rafael Marquesi, Moriel e Rafinha, os meias Junior Pontiolli, Pelezinho, Tiago Campos, Jonas, Dudú e Andrey e os atacantes Puji e Kleber.
O atacante Puji, está motivado e espera que sua equipe jogue bem para vencer e afastar as nuvens negras de vez.


 

O atleta Alex da Lapa do Nova Geração em clima de provocação comentou que "quer ver um Retranca completo" contra sua equipe, por outro lado garante que será um jogo bastante disputado.
O destaque do Retranca para essa partida será o lateral direito Pacheco, fazendo uma partida espetacular contra o Real Juventude, o mesmo é esperado com grande expectativa para este jogo.





Como a equipe do Nova Geração não foi divulgada, não conhecemos seu elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário