sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Retranca FC x Rei do Vale

Um único pensamento: VENCER!
Retranca encara Rei do Vale em busca da vitória e mais do que isso, fazer um bom jogo de preparação para o Torneio Skoll que será realizado no dia 10/03 na CELD.
Para o Retranca este é mais do que um simples amistoso, é a confirmação de que o grupo está envolvido no projeto CELD 2013 e usará esta partida para comprovar que o grupo tem qualidade e pode encomodar muitos adversário nos torneio e campeonatos que vierem.

A novidade no Retranca será a estréia do goleiro Josias e do zagueiro Arnaldo, que chegaram para fortalecer o elenco e já terão pela frente um grande desafio, pois a equipe do Rei do Vale é entrosada e forte, em Abril/12 o confronto foi muito equilibrado (clique aqui e relembre o jogão) e terminou com uma vitória apertada do Retranca por 6x5, daquela partida, apenas Beto Silva estará em quadra.
A partida está confirmada para as 21 horas na Quadra do Japonês.
O Retranca já está escalado com Thiago Costa no gol; Beto Silva e Pacheco serão os defensores; Jonas e Junior Pontiolli no meio e Romário Jr. no ataque. A equipe ainda terá Josias, Andrey, Dudú, Tiago Campos, Valdemir, Arnaldo, Kléber e Danilo de suplentes.

Já o Rei do Vale ainda não definiu sua equipe, certeza apenas de Roni e Gil no sistema defensivo, Herlon, Guilherme e Diego fazem o trio ofensivo.
Do lado do Retranca o meia Jonas está otimista e ansioso por esse amistoso e espera sair com uma vitória e dedicar aos companheiros.
Já Roni do Rei do Vale, sabe que o jogo será muito complicado e que a sua equipe tentará a vitória até o fim do jogo.

O goleiro Josias que estreia na noite de hoje, promete ser uma "pedra no sapato" do adversário, trata-se de um goleiro de precisão, muito reflexo e inteligente, ao lado do paredão Thiago Costa tem tudo para um Retranca se tornar dificilimo de ser batido.

O grande nome do Rei do Vale é o zagueirão Roni, forte e habilidoso, joga com vontade e é o xerifão da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário