terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Retranca FC x Paraná FC

Hora de ajustes!
Após adiamento da rodada por causa das chuvas, Retranca aproveita amistoso contra o Paraná FC para acertar últimos detalhes para a estréia no domingo, 24/02 contra o Nativos FC.




Tanto Paraná FC, quanto Retranca FC, irão aproveitar o máximo deste amistoso para fazer os últimos ajustes para a estréia no Campeonato do Melo, no próximo domingo. Enquanto o Retranca joga as 11 horas contra o Nativos FC, o Paraná estréia contra a Marmoraria Taubé as 17 horas.

Contra o Retranca, o Paraná vai completo e todos os atletas estarão a disposição do técnico Abimael, já no Retranca, terá a estréia do técnico Carlão na equipe e todos os atletas relacionados estarão a disposição do técnico, muita dor de cabeça para definir a equipe titular diante de um plantel recheado de bons atletas.




O Paraná não definiu a equipe que entrará em campo, mas contará com uma grande quantidade de atletas, estão a disposição os goleiros Renan, Luis, Alê, Derson, Marquinhos, Pistola, Poliano, Lucas,
Valdera, Marcelo, Nicola, Edimon, Titão, Anderson, Toninho, Piter, Lucas, Jales e Rodrigo Valentim.


O Retranca também não definiu os titulares, contará com os goleiros Xilipoka e Paulinho, os defensores Anderson, Rafinha, Guilherme, Cris, Mário, Robinho e Rodrigo, os meias John, Pelezinho, Carlos Henrique, Matheus e Peterson e os atacantes Puji e Adriano.



Valderi que é presidente do Paraná FC garante que sua equipe jogará com raça e pretende usar esse amistoso para definir a equipe titular para a estréia no domingo.


Cris, lateral esquerdo do Retranca está confiante e motivado com a equipe que estará no Melo, misturando experiência e juventude e garante que sua equipe dará bastante trabalho para os adversários.




O destaque do Paraná FC é o lateral e cantor Rodrigo Valentim, que foi destaque nacional chegando as finais do programa Idolos em 2010, atualmente é um sucesso nacional, mas Rodrigo, não é somente bom cantando, trata-se de um excelente lateral e promete dar trabalho a equipe do Retranca.

O grande destaque do Retranca será o goleiro Xilipoka, bastante motivado, o excelente goleiro vive grande fase e encara esse jogo como uma final de campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário