quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Retranca FC 4x4 Paraná FC

Retranca e Paraná fazem últimos ajustes antes da estréia no domingo.
Em jogo equilibrado, Retranca arranca empate no final da partida numa obra prima de Guiga.

Em pé: Carlão, Anderson, Guiga, Xilipoka, Rodrigo, pelezinho, Rafinha, Dodô, Mário, Emanoel e Ninho. Agachados: Puji, John, Matheus, Cris, o cantor Rodrigo Valentim da equipe do Paraná, Robinho e Paulinho.


Tanto Retranca, quanto Paraná usariam o amistoso para definir a equipe titular na estréia do Campeonato do Melo 2013, no Retranca foi noite de estréias, como o atacante Emanoel, do volante Ninho, do meia Dodô, do goleiro Paulinho e do técnico Carlão.

Antes da partida, foi comentado da dificuldade do Campeonato e da importância da disciplina e da união dentro do grupo, após a apresentação dos atletas ficou definida a equipe que começaria a partida. Xilipoka no gol, Robinho na lateral esquerda, Anderson na zaga, Guiga na lateral direita, Rafinha voltando de contusão de volante, Pelezinho e Matheus de meias e Puji era o atacante. Paulinho, Emanoel, Dodô, Ninho, Mario, Cris, John e Rodrigo eram suplentes.

A partida começava bastante equilibrada, mas a pontaria dos atletas não assustava ambos os goleiros. Somente aos 7 minutos uma boa chance para o Retranca, Robinho cobra lateral, de longe, na medida para Pelezinho chutar e a bola raspar o travessão, quase o primeiro gol da partida. O Paraná não se intimida e aos 11 minutos abre o placar numa bola parada.

A primeira etapa termina sem grandes emoções.

Começando o segundo tempo, as duas equipes partem para o ataque em busca da vitória, mas é o Retranca que leva a melhor, Mário sobe pela direita e de longe arrisca o chute rasteiro, a bola pega direção e morre no canto direito do goleiro, era o empate.

Aos 7 minutos é a vez de Emanoel, o gigante atacante recebe, protege a bola, gira e fuzila o gol, sem chances para o goleiro do Paraná, Retranca heroicamente vira a partida em 2x1.

Aos 8 minutos num contra ataque do Paraná, Paulinho faz uma defesa milagrosa, salvando o empate do Paraná, após isso o Retranca fica timido em campo e começa a errar bastante passes, o Paraná se aproveita e vai com tudo pra cima, aos 20 minutos, falta perigosa na entrada da grande área, no chute, a barreira abre e engana o goleiro Paulinho, Paraná 2x2 Retranca.

O Paraná cresce na partida e aos 25 minutos fica a frente no placar, o Retranca não desiste e ainda acredita no empate e até mesmo na vitória. Aos 27 minutos Puji é derrubado dentro da área, muita discussão, mas o penalti é marcado e Pelezinho empata a partida em 3x3.

Em seguida, aos 28 minutos, em jogada de bola parada, o Retranca toma o quarto gol e a virada do Paraná, 4x3. Havia pouco tempo, os suplente empurram os companheiros em busca do empate.

Aos 29 minutos, numa jogada parecida com o primeiro gol do Retranca, o também lateral direito Guiga, avança com a bola pela direita e arrisca o chute, a bola pega força e direção e morre na gaveta do goleiro adversário, muita alegria entra todo o grupo, 4x4.

O Retranca ainda acredita em mais um gol, arrisca duas chances, mas não dava tempo para mais nada, final de jogo, Retranca 4x4 Paraná, as duas equipe estreiam nesse domingo, o Retranca entra em campo antes, as 11 horas diante do Nativos e o Paraná enfrenta a Marmoraria Taubé as 17 horas.

O Retranca com sua equipe suplente faz uma importante partida amanhã, 21 horas na Quadra do Japonês diante do Rei do Vale, na preparação para o Torneio da CELD no dia 10/03.

Retranca FC 4x4 Paraná FC
Retranca FC: Xilipoka Robinho, Anderson, Guiga; Rafinha, Pelezinho e Matheus; Puji. Suplentes: Paulinho, Emanoel, Dodô, Ninho, Mario, Cris, John e Rodrigo.
Gols: Mário, Emanoel, Pelezinho e Guiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário