quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Retranca FC 5x4 Independente EC

Xô Azar!!!
Na noite de ontem, enfim, a sorte esteve do lado do Retranca, equipe joga bem. No sufoco e na raça vence primeira partida em 2013.

Em pé: Anderson, Adriano, Romário Jr., Xilipoka, Guiga, Pelezinho e Petterson. Agachados: Rodrigo, Puji, Cris, Robinho, John e Rinkon.



6 jogos, 3 empates e 3 derrotas e nenhuma vitória, essa era a campanha do Retranca em 2013, antes da partida a única coisa que se falava era a palavra "vitória". Xilipoka que momentos antes da partida sofrera um acidente, estava lá, pronto para defender com honra a camisa do Retranca; Guilherme que estava afastado, retorna a equipe; as estréias de John, Anderson e Rodrigo eram os ingredientes de motivação para esta partida.

Entrava em quadra, Xilipoka no gol, Cris e Robinho no sistema defensivo, Guiga e John no meio e Puji no ataque. Os suplentes eram Anderson, Rodrigo, Pelezinho, Romário Jr. e Adriano.

A partida começa movimentada e Robinho, nos desarmes e Xilipoka as boas defesas já anuciavam que a noite seria deles, aos 5 minutos, Robinho, passa por um marcador e de longe chuta forte para abrir o placar, Retranca 1x0.

O Independente não desistia e insistia nos contra ataques, Xilipoka, fazia ótimas defesas. No vacilo da defesa, aos 11 minutos o Independente empatava a partida e queria mais, aos 12 minutos chuta uma bola na trave e começa a dar sufoco.

Somente aos 15 minutos o Retranca acorda, John recebe pela direita e chuta cruzado, com força, a bola bate no marcador e entra, Retranca 2x1.

Aos 20 minutos Puji protege a bola e rola para Robinho, vindo de trás chutar forte e marcar um belo gol, Retranca 3x1.

Aos 25 minutos o Independente diminuia o placar em 3x2, mas o Retranca amplia aos 33 minutos, Adriano recebe, pela esquerda, sem muito espaço, consegue um drible mágico no zagueiro adversário e apenas rola para Pelezinho marcar, Retranca 4x2.

Aos 42 minutos o Independente novamente encosta no placar e deixa 4x3, mal comemoravam e aos 44 minutos Puji ganha na raça, rola pro lado, John aparece e chuta forte para marcar 5x3. 

O Retranca se encolhe e começa a levar sufoco, aos 52 minutos o Independente chuta uma bola na trave, aos 56 minutos, encosta no placar marcando um gol, numa bobeira na zaga, aos 58 minutos o Independente perde um gol debaixo da trave e termina assim, de forma heróica e angustiante, o Retranca consegue sua primeira vitória no ano por 5x4.

Retranca FC 5x4 Independente EC
Retranca FC: Xilipoka; Cris e Robinho; Guiga e John; Puji. Suplentes: Anderson, Rodrigo, Pelezinho, Romário Jr. e Adriano.
Gols: Robinho e John (2), Pelezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário