quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Retranca FC 2x2 Imperial FC

No último teste antes da estréia no Campeonato do Melo, equipe empata.
Chuva e gramado enxarcado prejudicou ambas as equipes.

Em pé: Rodrigo, Robinho, John e Thiago. Agachados: Adriano, Cris, Pelezinho e Matheus.

No último sábado, no Campo da Baía, debaixo de uma forte chuva e num gramado enxarcado o Retranca tinha um bom teste antes de estreiar no Campeonato do Melo no próximo domingo as 11 horas da manhã, o adversário era o Imperial, equipe de atletas jovens e habilidosos.

Em campo entrava o goleiro Thiago, Rodrigo, Cris e Robinho faziam o trio defensivo, enquanto Matheus, Pelezinho, John faziam o meio e Adriano era o atacante, Jonas ainda completava a equipe como suplente.

A partida começa bastante nervosa com ambas as equipes comentendo muitas faltas, o gramado bastante castigado pela chuva tornava-se quase impraticavel o bom futebol.

Aos 11 minutos da primeira etapa, Cris faz lindo lançamento para Robinho, que com muita calma empurra pro fundo da rede, 1x0 Retranca.

Mal comemorava o gol quando o Imperial empatou aos 13 minutos numa falha da zaga, numa cobrança de escanteio o zagueiro adversário aparece livre pra marcar o empate.

Aos 28 minutos, Rodrigo recebe, limpa a jogada e encontra John livre, que toca no canto do gol, sem chances para o goleiro, Retranca 2x1.

O segundo tempo o jogo cai e a partida fica bastante feia, somente aos 8 minutos, Rodrigo faz uma lambança na zaga, perde a bola e o atacante sozinho empurra para o gol e empata. O Retranca ainda tenta algumas jogadas no ataque mas sem sucesso, é o Imperial que quase vira o placar, o goleiro Thiago salvando três boas chances de gol e com o Imperial chutando uma bola na trave no fim do jogo.

Retranca FC 2x2 Imperial FC
Retranca FC: Thiago; Rodrigo, Cris e Robinho; Matheus, Pelezinho e John; Adriano. Suplente: Jonas
Gols: John e Robinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário