terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Retranca FC 2x2 Nova Geração

Azar...parece não ter fim!
Com gols bobos no inicio e no final, Retranca cede empate ao Nova Geração num bom jogo.



Em pé: Andrey, Tiago Campos, Piel, Pelezinho, Puji e Babo. Agachados: Dudú, Rael, Pontiolli Jr., Pacheco, Jonas e Thiago
 

Não foi dessa vez que a fase ruim foi embora e o Retranca continua sem vencer em 2013. Era estreia do novo uniforme, e falava-se somente em vencer um adversário que havia feito algumas provocações durante a semana.

Virou rotina Puji marcar golaços
Começava a partida com o goleiro Babo no gol, Rael, Moriel e Pacheco faziam a defesa, Rafael Piel que fazia partida de honra era o cabeça de área, Pelezinho e Tiago Campos no meio e Puji no ataque.

Logo a 1 minuto de jogo, num chute despretencioso Babo espalma mal e a bola bola entra, vacilo geral e 1x0 para o Nova Geração, todo o grupo sente o golpe logo no inicio, aos 6 minutos Rael perde a cabeça com a arbitragem e ganha o azul, saindo bastante indignado e nervoso de campo, Cris entra no seu lugar, Tiago Campos também sai para a entrada de Rafinha, o jogo continua equilibrado, mas o Retranca começa a chegar mais ao gol adversário, mas gol que é bom, nada e o primeiro tempo termina com a equipe do Nova Geração na frente.

Pelezinho fez uma grande partida
No inicio da segunda etapa, aos 4 minutos, Rafinha sai driblando em velocidade pela direita e cruza com perfeição para Pelezinho empurrar para o fundo do barbante, o Retranca sente o bom momento e parte pra cima do Nova Geração em busca da virada.

Aos 7 minutos Puji recebe e dois marcadores o cercam, com força e habilidade ele limpa a jogada e chuta forte, no ângulo, sem chances para o goleiro adversário, era a virada. 

Aos 11 minutos Rafinha sente a coxa e sai de campo mancando bastante, preocupação geral do grupo.

Enquanto isso, o goleiro Thiago fazia milagres, principalmente nos chutes de Renatinho do Nova Geração e num desses chutes, aos 12 minutos, a bola explode o travessão, assustando o goleiro Thiago.

As coisas começam a dar tudo errado para o Retranca, depois de Rael, Puji leva um azul e sai de campo bastante nervoso, xingando muito o árbitro.

Apesar de tudo, a vitória parecia próxima e o grupo já esperava o apito do árbitro para comemorar quando, faltando 3 minutos para encerrar a partida, o atacante do Nova Geração meio que desajeitado cabeceia e a bola encobre o goleirão Thiago.

O Retranca não teve mais forças para atacar e em mais uma partida a vitória não veio, fim de jogo, Retranca 2x2 Nova Geração.

As atenções estão voltadas para o amistoso dessa quarta feira diante do Independente na Quadra do Japonês as 22 horas.

Retranca FC 2x2 Nova Geração
Retranca FC: Babo; Rael, Moriel e Pacheco; Rafael, Tiago Campos e Pelezinho; Puji. Suplentes: Thiago, Cris, Rafinha, Jonas, Andrey, Dudú e Pontiolli Jr.
 
Gols: Pelezinho e Puji. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário