sábado, 16 de fevereiro de 2013

CAMPEONATO DO MELO 2013



O show vai começar...
Retranca estreia no maior campeonato de futebol suíço da região com a esperança de sucesso.

Se a chuva permitir, mais precisamente as 11 horas de amanhã, um novo Retranca estará entrando em campo para iniciar o maior desafio de sua história, o Campeonato do Melo em busca da Taça Força Sindical. Além do Retranca, mais 29 equipes estarão em busca do título e a da premiação de R$ 5.000,00.

Com certeza um campeonato recheado de craques, alguns velhos conhecidos, algumas promessas e a garantia de muita emoção e equilíbrio.

O Retranca se reforçou, do goleiro ao atacante, um total de 18 atletas foram inscritos para este evento. No grupo, a chegada de boa parte da equipe dos Mentirossos e a velocidade, habilidade e ousadia do lateral esquerdo Robinho, do lateral direito Rodrigo e dos meias ofensivos John, Pelezinho, Matheus e Peterson. Mário que defende o Força Jovem também é uma das grandes apostas do grupo para a lateral direita, os zagueiros Marcio Urso e Anderson com grande experiência, chegam para reforçar o sistema defensivo. O goleiro novato Paulinho chega para ser reserva da muralha Xilipoka, para reforçar o meio campo, Carlos Henrique que defendeu a equipe profissional do Guarani de Palhoça chega para somar, além de Leandro um cabeça de área bastante experiente chega para ficar de suplente para o maestro Rafinha. Para finalizar, a raça de Cristiano para a lateral esquerda, o artilheiro Adriano para o ataque, o eficiente Guiga para a lateral direita e a maior esperança de gols do grupo, Puji, ou melhor, Pujitanque como é chamado pelo grupo.

O Retranca estreia diante de um adversário desconhecido pelo grupo e até mesmo por outros adversários, a equipe do Nativos FC, deixando a ansiedade e a curiosidade ainda maior, o que complica numa estreia de um campeonato tão complicado e equilibrado.

Faremos aqui uma breve avaliação de cada grupo e o palpite dos classificados para a próxima fase.

GRUPO A
Pode-se dizer que este é o grupo da morte, Amigos FC, Argentina, Galaticos FC, Itajaí Hidraulica, Juni, Meca, Porto Santo, Uneluza.
Favoritos: Amigos FC, Argentina, Galaticos FC e Porto Santo

Grupo B

Bistek, Galatikos SV, Moscover, Nordeste FC, Rapazi FC, Sem Kerer e Vitoriense
Favoritos: Rapazi FC e Sem Kerer.
Grupo C

Cruzeiro, Dom Bosco, Faixa Azul, Marmoraria Taube, Novo Mundo, Paraná FC e Só Bebidas
Favoritos: Cruzeiro, Dom Bosco e Só Bebidas

Grupo D

Bahia, Campeche, Catarinense, Ceará, Fluminense, Nativos, RETRANCA FC e União.
Favoritos: Bahia, Campeche, Catarinense e Retranca FC.

Primeira rodada


Hora
1ª Rodada - Campo 1
09:00
Cruzeiro
X
Novo Mundo
10:00
Itajaí Hidraulica
X
Juni
11:00
Galaticos FC
X
Meca
14:00
Porto Santo
X
Argentina
15:00
Só Bebidas
X
Dom Bosco
16:00
Amigos FC
X
Uneluza
17:00
Marmorari Taubé
X
Paraná FC


Hora
1ª Rodada – Campo 2
09:00
Rapazi
X
Bistek
10:00
Bahia
X
Campeche
11:00
RETRANCA FC
X
Nativos
14:00
Moscover
X
Sem Kerer
15:00
Ceara
X
Catarinense
16:00
Vitoriense
X
Galatikos SV
17:00
União
X
Fluminense

Formula de disputa:
30 equipes lutam pelo sonhado título, formada for 4 grupos, sendo com 4 equipes nos Grupos A e D e 7 equipes no grupo B e C. As 4 melhores equipes de cada grupo classificam-se para as oitava de finais, que disputarão em um único jogo, ocorrendo assim, até a grande final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário