sexta-feira, 1 de março de 2013

Retranca FC x Real Juventude

Após magnifica vitória na última sexta-feira, Retranca tem um novo desafio contra o Real Juventude.
Equipe quer vingar derrota do dia 26/01 no Campo da Baía, onde perdeu de virada.
 
 
 
Ao contrário da outra partida, desta vez o Retranca vem de duas vitórias seguidas, uma para cada elenco. A equipe principal, que estará em quadra logo mais está bastante motivada para a partida de hoje após vencer um jogo bastante dificil na última sexta-feira contra o Rei do Vale e sabe que hoje, a partida será muito mais complicada, contra uma equipe jovem e habilidosa.
Na partida realizada em Janeiro deste ano, o Retranca enfrentou o Real Juventude no campo de grama e vencia até o final, faltando 5 minutos, a equipe tomou dois gols e perdeu a partida de virada.
A equipe se prepara para o Torneio da CELD que será realizado no dia 10/03, dos inscritos, apenas Beto, Danilo, Dudú e Junior Pontiolli não poderão estar em quadra na noite de hoje, demais atletas, todos confirmados.



Como em time que está ganhando, não se mexe, bem provável que o Retranca FC entre em quadra com o goleiro Josias ou Thiago Costa, os defensores Pacheco e Arnaldo; os meias Andrey e Jonas, com Romário Jr. no ataque. Os suplentes serão Rael, Tiago Campos, Valdemir e Kléber serão suplentes.

O Real Juventude não passou a escalação até o momento.
O atacante Romário Jr. é um dos mais motivados e quer a vitória de qualquer jeito para embalar o grupo.
 
O lateral Willian do Real Juventude quer ver sua equipe vencer e jogar bem, sabe da dificuldade, mas confia no seu elenco.
O destaque do Retranca para essa partida será o defensor Pacheco, na última partida, marcou 4 gols e só não fez chover. O defensor tem feito partidas maravilhosas e na noite de hoje tem tudo para fazer o mesmo.

O grande destaque do Real Juventude é o zagueiro Fabio, seguro, forte e preciso, vai dar trabalho para o ataque do Retranca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário