segunda-feira, 25 de março de 2013

Retranca FC 3x0 Fluminense

Lágrimas e Sorrisos!
Num jogo onde o zagueiro Leandro tem lesão séria no joelho, Retranca faz sua melhor partida no Campeonato e goleia Fluminense por 3x0.

Em pé: Mário, Pelezinho, Thiago, Cris, Rafinha, Robinho, Leandro, Emanoel e Adriano. Agachados: Rodrigo, John, Puji, Paulinho e Adriano.


Antes de a bola rolar o único pensamento era vencer para se manter no grupo das equipes classificadas e até mesmo liderar o grupo D. O adversário vinha motivado depois de uma boa vitoria na segunda rodada contra o Nativos e ia fazer de tudo para passar a frente do Retranca na tabela de classificação.

O Retranca sabia da dificuldade da partida e mudava o esquema anterior, com Xilipoka lesionado, o bom goleiro Paulinho era titular, Cris e Mário pelas laterais, Leandro era o zagueiro, Rafinha que estava recuperado de um estiramento no musculo da coxa era o volante, enquanto Puji e Pelezinho faziam o meio campo, com Emanoel no ataque.

A partida começa bastante equilibrada, o Retranca não conseguia armar jogadas no ataque e o Fluminense trabalhava bastante a bola, porém o zagueiro Leandro não dava menor chance para o adversário, bem como Cris e Mário bem colocados, desarmavam uma jogada atrás da outra do adversário, quando passava, o goleiro Paulinho segurava com precisão.

O Retranca pecava muito em não colocar a bola no chão e chutar de qualquer jeito para cima, aos 18 minutos, em bela jogada pela esquerda, o goleiro joga para escanteio, na cobrança, Pelezinho bate com estilo, com precisão na cabeça do matador do Retranca, Pujitanque marca e abre o placar para o Retranca.

Aos 22 minutos, Pelezinho rola com maestria uma bola e Puji perde gol incrível. Final de primeiro tempo, Retranca 1x0 Fluminense.

No inicio da segunda etapa, Adriano no lugar de Emanoel, Rodrigo no lugar de Mário e Robinho no lugar de Cris, o Retranca ganha velocidade e não dá chances para o adversário jogar.

Aos 2 minutos de jogo, Pelezinho que havia acabado de entrar no lugar de John, cobra novo escanteio a favor do Retranca, parecendo replay, Puji aparece para marcar seu 7º gol na competição, o 66º com a camisa do Retranca, 2x0 e muita festa no banco de reservas.

Os laterais Rodrigo e Robinho, jogando em velocidade e habilidade deixam os defensores do Fluminense perdidos, o zagueiro Leandro e o volante Rafinha davam segurança na zaga e fazim um bela partida, enfim, todos os atletas se doavam em campo e não deixavam o Fluminense assustar.

Com Emanoel novamente em campo, aos 14 minutos, ele sobe para meter a cabeça, a bola explode o travessão.

Aos 17 minutos, uma tragédia para o Retranca, o zagueiro Leandro sobe, na queda, sente o joelho direito, sentindo muita dor, precisando de auxilio dos companheiros para levantar-se e conseguir caminhar.

Aos 18 minutos foi a vez de Puji subir, com estilo cabeceia e a bola encobre o goleiro, lenta, a bola bate no travessão e não entra.

Adriano volta ao jogo no lugar de Puji, aos 23 minutos, o atacante recebe a bola no meio, parte em velocidade e com açúcar rola para Emanoel, que com muita categoria toca no canto esquerdo para definir o placar, Retranca com 7 pontos, vence por 3x0 e continua na parte de cima da tabela.

O grupo já pensa na próxima partida, que acontecerá dia 07 de Abril, as 17 horas contra o Ceará.

Retranca FC 3x0 Fluminense
Retranca FC: Paulinho; Mario, Leandro e Cris; Rafinha, Pelezinho e Puji; Emanoel. Suplentes: Thiago, Rodrigo, Robinho, Adriano, John.
Gols: Puji (2) e Emanoel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário