sexta-feira, 22 de março de 2013

Retranca FC 5x3 Amigos do São Vicente

Danilo e Babo neles!
Dupla tem noite mágica e Retranca consegue uma grande vitória no inicio de preparação para a CELD.



Babo teve uma noite iluminada salvando sua equipe
O grupo suplente já havia esquecido a eliminação no Torneio da CELD, e a palavra da vez era dedicação total em consertar os erros para fazer uma boa Taça RIC que em breve iniciará.

Entrava em quadra o goleiro Babo que vive grande fase no gol, Jonas e Arnaldo no sistema defensivo, Tiago Campos e Danilo no meio e Kléber no ataque. Romário Jr. e Valdemir eram os suplentes.

Desde o inicio da partida o Retranca já colocava pressão em cima do Amigos do São Vicente, logo as 6 minutos o meia Dailo recebe bola na lateral, puxa para o meio e acerta um petardo no gol, sem chances para a defesa do goleiro adversário, lindo gol e Retranca 1x0.

O jogo fica morno e Babo começa a aparecer fazendo duas belas defesas no contra ataque do Amigos do São Vicente.

Romário Jr. em campo e aos 24 minutos acerta belo chute, mas a bola explode na trave, no lance seguinte, Jonas faz bela jogada pelo meio e toca com perfeição para Valdemir apenas empurrar para a rede, Retranca 2x0.

Aos 28 minutos em bela jogada trabalhada o Amigos do São Vicente diminui o marcador.

Aos 38 minutos, novamente Romário Jr. acerta outra bola na trave, mas aos 40 minutos, Danilo pegando uma sobra de bola, não perdoa, empurra para o fundo da rede para ampliar o placar para 3x1.

Não era o dia dele, aos 49 minutos Romário acerta a terceira bola no travessão, no lance seguinte, o Amigos do São Vicente diminui para 3x2 e começa a meter pressão, Babo, salva o Retranca como pode e o jogo começa a ficar nervoso para ambas as equipes.

Aos 54 minutos, Tiago Campos rouba bola no meio, o time adversário pede falta, não marcada, a marcação aperta para cima do meia, com grade habilidade, dribla praticamente a equipe adversária inteira e com raiva chuta, a bola sai com força e não dá a mínima chance para o bom goleiro adversário, lindo gol de Tiago Campos, Retranca 4x2.

O Retranca mal comemorava e o Amigos do São Vicente encostava novamente no placar aos 55 minutos, 4x3 e faltando 5 minutos para terminar a partida, o adversário era todo ataque e novamente a estrela de Babo segurava o placar fazendo um milagre aos 56 minutos.

Aos 58 minutos, o gigante Arnaldo faz linda jogada, toca para Danilo pela direita e o iluminado meia acerta um petardo num chute cruzado que não dá chances para o goleiro defender, belo gol de Danilo e não havia chance para mais nada, final de partida Retranca 5x3 Amigos do São Vicente.

Retranca FC 5x3 Amigos do São Vicente
Retranca FC: Babo; Jonas e Arnaldo;Tiago Campos e Danilo; Kléber. Suplentes: Romário Jr. e Valdemir.
Gols: Danilo (3), Tiago Campos e Valdemir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário