terça-feira, 19 de março de 2013

Retranca FC x Amigos do São Vicente


Retranca sacode a poeira e começa os trabalhos para a CELD.
Equipe suplente mantém mesma base, depois de muita conversa a motivação retorna e grupo garante “iremos surpreender”.



A classificação para a fase final do Torneio da CELD era sonhada pelo grupo, mas a falta de entrosamento não permitiu que isso acontecesse, diante disso, o grupo vai focar daqui pra frente treino pesado para que o futuro do Campeonato da Ric Record na CELD traga bons frutos.

Amigos do São Vicente é uma grande equipe
O amistoso de hoje, 21 horas contra o Amigos do São Vicente na Quadra do Japonês já serve de preparação para que isso aconteça e o grupo só pensa num resultado, a vitória, mesmo sabendo que o adversário não será moleza. Em confronto anterior o Retranca venceu com muita dificuldade por 3x1 e o adversário se qualificou para melhorar sua equipe.


Do confronto anterior, dia 18/09, apenas Tiago Campos, Romário Jr. e Kléber estarão novamente em quadra hoje.

O Retranca ainda não definiu sua equipe, mas terá a disposição Babo no gol; Arnaldo, Beto Silva no sistema defensivo; Tiago Campos, Andrey, Jonas e Danilo no meio; Valdemir, Romário Jr. e Kléber para o ataque.


O Amigos do São Vicente não definiu sua equipe até a presente data.
Andrey que provavelmente será titular para este confronto está bastante confiante e acredita no seu futebol, que tem melhorado a cada partida, respeitando o adversário vai fazer de tudo para trazer essa vitória para o Retranca Futebol Clube.


Tiago Campos tem demosntrado nos treinos que está voltando a ser o velho jogador de raça de 2012 e tem tudo para ser novamente o melhor em quadra na noite de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário