segunda-feira, 4 de março de 2013

Retranca FC 3x5 Real Juventude



Decepção!
Retranca entra em quadra com muita motivação, mas joga mal e perde partida para Real Juventude.

Em pé: Thiago Costa, Jonas, Tiago Campos, Romário Jr., Arnaldo, Andrey e Puji. Agachados: Valdemir, Kleber, Rael, Pacheco e Danilo.

O adversário cantava nova vitória antes mesmo de a bola rolar, o grupo do Retranca fazia de tudo para que isso não acontecesse e prometia suar sangue por nova vitória.

Entrava em quadra o goleiro Thiago Costa, ainda em recuperação da torsão no tornozelo, Arnaldo e Pacheco para o sistema defensivo, Pacheco e Jonas faziam o meio e Romário Jr. era o atacante. A equipe ainda contava com Puji, Tiago Campos, Valdemir, Rael, Kleber e Danilo.

A partida começa eletrizante, com chances para os dois lados, aos 3 minutos Andrey rouba a bola e vê o goleiro fora da meta, com categoria chuta e a bola bate na trave e sai, era quase o gol do Retranca.

Aos 5 minutos numa saída errada de Jonas o Real Juventude abre o placar, 1x0. O Retranca sente e a coisa piora aos 7 minutos com outro gol, em nova falha coletiva, 2x0 Real Juventude.

Aos 10 minutos Romário Jr. faz uma obra prima, o atacante recebe livre no meio campo, dá um curto pique, para a bola e bate firme, a bola morre na gaveta, sem chances para o goleiro adversário, todo o grupo vibra e a equipe voltava para o jogo.

Puji e Rael entram e o panorama da partida muda visivelmente, o Retranca começa a dominar a partida, aos 19 minutos, aproveitando cobrança de escanteio pela direita, Puji acerta lindo chute para empatar a partida.

Mas, a equipe começa a errar bastante, mesmo com as mudanças com Kleber, Valdemir e Tiago Campos e Danilo, a equipe não consegue o gol e o Real Juventude aproveita, aos 21 minutos coloca nova vantagem no placar, 3x2 Real Juventude.

Aos 32 e 34 minutos, o Real Juventude marca duas vezes aproveitando a sonolência do Retranca, a partir daí, o Retranca resolve jogar e correr atrás do prejuízo, infelizmente, a sorte não estava do lado do Retranca, as chances de gols desperdiçavam eram grandes.

Somente aos 41 minutos, Puji recebe de Romário Jr. e marca o gol, numa bela jogada. A equipe ainda pressiona em busca do empate, mas o resultado final era um decepcionante 5x3 para o Real Juventude.

A equipe faz um último treino na sexta-feira, antes da participação no Torneio da CELD no dia 10/03.

Retranca FC 3x5 Real Juventude
Retranca FC: Thiago; Arnaldo e Pacheco; Jonas e Andrey; Romário Jr. Suplentes: Puji, Tiago Campos, Valdemir, Rael, Kleber e Danilo.
Gols: Puji (2) e Romário Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário