sexta-feira, 22 de março de 2013

Retranca FC 11x8 Brasmar

Retranca Pujitanque Clube!
Atacante torna-se o maior artilheiro da história do Retranca na vitória sobre o Rolo Compressor na noite de ontem.

Em pé: Rael, Xilipoka, Guiga, John e Rafinha. Agachados: Robinho, Cris, Puji e Pelezinho.


Após 18 dias sem futebol devido ao mau tempo, a equipe principal teria na noite de ontem uma partida bastante complicada, o adversário estava invicto em seus domínios, um grupo entrosado e bastante qualificado. Havia também certa expectativa para a quebra de um recorde, Puji marcando 4 gols ultrapassaria a marca de goleador do Retranca de Romário Jr., Puji contava com 59 gols, enquanto Romário Jr. conta com 62.

O Retranca entrava em campo com Xilipoka no gol, Cris e Rafinha no sistema defensivo, Guiga e Pelezinho de meia e Puji no ataque. Robinho, John e Rael eram suplentes.

A bola mal começa a rola e aos 2 minutos, Puji aparece no meio para dominar e pegar na veia, de longe, golaço, 1x0 Retranca. Em seguida, aos 3 minutos bela jogada da equipe e Pelezinho marca o seu no oportunismo, Retranca 2x0.

Aos 10 minutos foi a fez de Guiga acertar um chute forte, de longe, a bola morre, rasteira, no canto direito do goleiro adversário, Retranca 3x0.

O Retranca continuava em cima e cria várias oportunidades, não deixando a Brasmar jogar, aos 18 minutos, num bate rebate na área, John amplia o placar, 4x0. Parecia que a noite seria de uma sonora goleada sobre o Rolo Compressor, como é chamada a equipe da Brasmar.

Aos 27 minutos a Brasmar diminui o placar, mas aos 29 minutos, Pelezinho faz belo lançamento pra Rafinha marcar um belo gol, Retranca 5x1, no final da primeira etapa, nos 30 minutos, a Brasmar diminui o placar em 5x2.

Começando a segunda etapa, o que parecia fácil, torna-se um drama com o cochilo de toda a equipe. A Brasmar aos 5 e 7 minutos, marca duas vezes e encosta literalmente no placar, 5x4. A equipe inteira do Retranca se atrapalha, exceto Xilipoka que começa a fazer milagres e salvar sua equipe.

Xilipoka faz o que pode, mas a Brasmar aproveita a sonolência do Retranca para passar a frente no placar e deixar o adversário comendo poeira, com 3 gols seguidos aos 10, 12 e 16 minutos o placar fica em 7x5 para a Brasmar.

A equipe muda, Pelezinho entra para jogar junto com Puji na frente, com Robinho encostado e o Retranca sente que a vitória era possível.

Aos 17 minutos, Puji rouba bola no meio campo, avança pela direita e chuta forte cruzado, sem chances para o goleiro adversário.

Aos 18 minutos, novo cochilo do sistema defensivo do Retranca e a Brasmar ampliava novamente, 8x6 e foi só, o Retranca não aceita o gol e resolve voltar pro jogo, Robinho, Pelé e Puji simplesmente destroem o Rolo Compressor.

Aos 19 minutos Pelezinho chuta forte e no rebote Puji aparece para encostar no placar, 8x7. Aos 21 minutos Puji recebe livre no ataque, com muita categoria toca por cima do goleiro, com classe, gol de craque, era o empate o gol número 63 com a camisa do Retranca, tornando-se ali, o maior artilheiro do Retranca.

Aos 25 minutos, Rafinha faz boa jogada pela direita e cruza com perfeição para Robinho colocar o Retranca a frente do placar, 9x8.

Aos 26 minutos Pelezinho dá belo drible no marcador e toca com estilo para Robinho chutar forte e marcar outro belo gol, 10x8 Retranca.

No último minuto um lance inusitado, Pelezinho domina bola no meio campo, Robinho passa voando pela lateral esquerda gritando "passei de moto igual um doido", Pelezinho lança e o "motoqueiro" Robinho toca com maestria, por cima do goleiro, que só teve o trabalho de ficar observando a bola entrar, final de jogo, Retranca 11x8 Brasmar.

O Retranca ainda terá outro amistoso na noite de hoje na Quadra do Japonês para enfrentar o Real Juventude, antes de encarar o Fluminense pelo Campeonato do Melo no domingo, as 14 horas.

Retranca FC 11x8 Brasmar
Retranca FC: Xilipoka; Cris e Rafinha; Guiga e Pelezinho; Puji. Suplentes: Robinho, John e Rael.
Gols: Puji (4), Robinho (3), Rafinha, Pelezinho, Guiga e John.

Nenhum comentário:

Postar um comentário