segunda-feira, 29 de abril de 2013

Retranca FC 3x2 Dom Bosco

Mais lider do que nunca!
Em tarde de gala, Retranca bate excelente equipe do Dom Bosco e é lider do Grupo A no Campeonato do Pedroni.

 
Em pé: Romário, Anderson, Rafinha, Xilipoka, Marcelo, Mano. Agachados: Puji, Cris, Juliano, Mario, Henrique, Alisson e Alex.



A tarefa de bater o lider não seria nada fácil, não somente pela quantidade de craques, mas pelo entrosamento de anos que o Dom Bosco tinha a seu favor, mas o grupo do Retranca acreditava que com muito esforço, seria possível roubar a primeira colocação do adversário.

Com Paulinho no gol, Anderson na zaga, Cris de volante, Rafinha e Puji e Alex de meias e Mano no ataque, o Retranca entrava em campo que ainda contava com Xilipoka, Mario, Marcelo e Henrique de suplentes.

O Retranca começa dominando a partida e logo a dois minutos de jogo, Mano recebe na frente do gol, mas pega muito embaixo da bola e ela sobe, passando muito longe do gol.

Aos 5 minutos em bela jogada pela direita, a bola sobra para Alex, bem colocado apenas empurrar e sair correndo em direção ao banco de reservas para comemorar seu gol.

O Dom Bosco se encontra na partida e começa a se encontrar no jogo, aos 22 minutos numa falha de marcação sai o gol de empate, de sobra Puji por reclamação tira a camisa e leva azul, Henrique e Marcelo entram e assim termina a primeira etapa.

No segundo tempo, o Retranca vem disposto a vencer a partida, Puji volta para o jogo e aos 15 minutos, recebe no meio, avança e solta o pé, a bola morre no fundo do gol, Retranca 2x1.

No lance seguinte, Puji novamente recebe sozinho, de frente pro gol, que om categoria tira do goleiro e marca o terceiro.

O Retranca domina a partida e tem chances de aumentar o placar, mas é o Dom Bosco que encosta no placar aos 18 minutos, a partir daí o Retranca se segura no campo de defesa e não havia tempo para mais nada, final de jogo, Retranca com 7 pontos 3, Dom Bosco com 6 pontos com 2.

Puji ainda foi eleito pelo publico presente como o melhor jogador da partida.

O Retranca volta a campo no dia 07/05 as 20 horas para enfrentar o lanterna da competição Max Mohr, vencendo garante a classificação para a próxima fase.



RETRANCA FC 3X2 DOM BOSCO
Retranca FC: Paulinho; Anderson; Cris; Rafinha, Puji e Alex; Mano. Suplentes: Xilipoka, Mario, Marcelo e Henrique.
Gols: Alex e Puji (2)



Classificação do Grupo A

1º Retranca - 7 pontos - 8 GP e 6 GC - saldo 2
2º Dom Bosco - 6 pontos - 5 GP e 3 GC - saldo 2
3º Resenha - 4 pontos - 6 GP e 2 GC - saldo 44º Campeche - 3 pontos - 5 GP e
2 GC - saldo 35º Nego Velho - 0 ponto - 2 GP e 5 GC - saldo -36º Max Mohr - 0 ponto - 1 GP e 9 GC - saldo -8


Proximas partidas

30/04 - Max Mohr x Nego Velho
02/05 - Resenha x Campeche

Nenhum comentário:

Postar um comentário