segunda-feira, 1 de abril de 2013

CAMPEONATO DO PEDRONI

Vai começar o espetáculo!
Campeonato do Pedroni promete muita rivalidade, habilidade e a certeza de muito equilibrio.

Folder do Campeonato



A partir de amanhã, 12 equipes estarão em campo duelando para sagrarem campeões de um Campeonato que estréia na região e promete ser um dos mais importantes da região, além de trofés, as equipes sonham com a grande premiação de R$ 3.000,00.


Todas as equipes estão motivadas e não pouparão suor e esforço para levarem esse importante título, num campeonato que está sendo organizado por Douglas e Neto e serão disputados as terças, quintas e sábados no Campo do Pedroni, na Itaipava.

O objetivo dos organizadores é algo grande, transformar o Campeonato do Pedroni num dos mais fortes e desejados da região e parece que acertaram o primeiro tiro, pois as 12 equipes, são equipes fortes e formada de jogadores conhecidos e com historia no futebol da região, não tendo favoritos.

O Grupo A ficou formado com RETRANCA, NEGO VELHO, RESENHA, MAX MOHR, DOM BOSCO e CAMPECHE. Já o Grupo B, vem com SANTINO, THE MARRENT'S, CRUZEIRO, TRAIRAS, PEDRONI e REAL JUVENTUDE.

A primeira rodada começa nesta terça-feira, 20:15 horas com Retranca x Nego Velho pelo Grupo A e as 21:30 horas com Santino x The Marrent's pelo Grupo B, que segue no dia 09/04, com Resenha x Max Mohr as 20:15 horas pelo Grupo A e 21:30 horas com Cruzeiro e Traíras pelo Grupo B e encerra dia 11/04 com Dom Bosco x Campeche as 20:15 horas pelo Grupo A e 21:30 horas com Pedroni x Real Juventude as 21:30 horas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário