segunda-feira, 29 de abril de 2013

Retranca FC 2x2 Independente FC

Faltou calma!
Rael e Bruno comandam tarde (quase) perfeita diante de um grande adversário.


Em pé: Tiago Campos, Beto, Andrey, Babo, Valdemir, Arnaldo e Dudú. Agachados, Juninho, Junior Pontiolli, Rael, Danilo e Bruno.


O adversário está em fase final de preparação para a CELD, exaustivamente vem fazendo amistosos e vencendo grande parte deles, o Retranca que provavelmente não participará desta competição este ao, se prepara para formar um grupo entrosado para jogar em 2014 ou antes, a Taça Skoll no final do ano.

O Retranca entrava em quadra disposto a vencer outra partida, depois do massacre contra a Dinâmica no último sábado, onde goleou por 13x3. Babo no gol, Rael e Beto no sistema defensivo, Danilo e Junior Pontiolli no meio e Bruno no ataque era o time que começava a partida, que contava ainda com Valdemir, Tiago Campos, Andrey, Dudú, Arnaldo e Juninho como suplentes.

A partida começa com muito equilibrio, mas o aniversariante do dia, o atacante Bruno prometia encomodar, todas as vezes que tinha bola a seu favor, partia pra cima do adversário, demonstrando vontade e habilidade, em menos de 2 minutos de partida quase marcou em duas oportunidades de gol, mas foi o Independente que larga na frente em falha de marcação de Beto aos 2 minutos de partida.

Aos 7 minutos não teve jeito, para se redimir, Beto, do seu campo de defesa viu Bruno atrás do zagueiro, ele acertou um lançamento milimétrico, Bruno bem colocado sobe e desvia de cabeça para empatar a partida, um lindo gol.

Aos 12 minutos, novamente Bruno recebe, vai a linha de fundo, passa fácil por um marcador, rola para Junior Pontiolli, que devove para Bruno marcar seu segundo gol e colocar novamente o Retranca em vantagem.

O Retranca relaxa e leva o gol de empate aos 22 minutos, não sentindo o gol, parte com todas as forças em busca da vitória, Rael fazia uma partida mágica e com valentia desarmava várias jogadas do adversário, das poucas vezes que o Independente chegava com perigo, Babo, seguro fazia com perfeição as defesas.

O Retranca mudou o que pode, primeiro foi Valdemir, que sem goleiro consegue desperdiçar uma chance incrivel aos 32 minutos, novamente Valdemir, sozinho de frente pro gol arrisca um drible e se atrapalha com a bola e o goleiro defende aos 33 minutos, aos 42 minutos foi a vez de Bruno sozinho perder boa chance e por fim, aos 51 minutos Juninho recebe livre e erra conclusão, final de jogo Retranca 2x2 Independente.

RETRANCA FC 2x2 INDEPENDENTE
Retranca FC: Babo; Rael e Beto; Danilo e Junior Pontiolli; Bruno. Suplentes: Valdemir, Tiago Campos, Andrey, Dudú, Arnaldo e Juninho.
Gols: Bruno (2).


Nenhum comentário:

Postar um comentário