segunda-feira, 22 de abril de 2013

Retranca FC 1x1 Ceará

Complicou!
Retranca faz pior partida no Campeonato do Melo e apenas empata com Ceará.

Após um péssimo primeiro tempo, equipe conversa no intervalo e volta melhor.


Não se falava em outro assunto, a não ser a vitória sobre o Ceará para garantir a classificação adiantada para a próxima fase, para a decisão, o técnico Carlão sacou Cris pela esquerda para dar mais velocidade no meio e ataque, entrava em quadra Paulinho no gol; Mario e Robinho pelas laterais, Anderson era o zagueiro; Rafinha, Puji e Pelezinho eram os meias e Mano no ataque. Cris, Xilipoka e Thiago eram os suplentes.

O Retranca começa bem, logo aos 3 minutos Mano com habilidade escora lançamento para Puji que sem deixar cair empurra pro gol, seu oitavo na competição, 1x0 Retranca e muita comemoração.

O que era para o Retranca partir pra cima e fazer o segundo, foi o Ceará que pressiona o Retranca, tendo algumas oportunidades de marcar, porém a desorganização fazia com que o adversário não oferecesse perigo maior.

O Retranca muda, coloca Cris no lugar de Mano, fazendo com que Robinho e Pelé fossem meias e Puji ia para o ataque, mas, nada muda, terminando o Retranca a frente do placar na primeira etapa.

A mesma equipe que termina a primeira etapa, começa a segunda, logo aos dois minutos, Rafinha é derrubado e o arbitro deixa o lance seguir, de frente pro gol, o Ceará não desperdiça e empata a partida.

O Retranca acorda e parte pra cima, criando várias oportunidades, aos 8 minutos Robinho livre cabeceia e a bola explode o travessão adversário, aos 18 minutos foia vez do Ceará assustar com um chute na trave.

Aos 21 minutos, Robinho recebe livre pela esquerda, de frente pro gol toca errado para Mario que vinha de trás, aos 24 minutos foi a vez de Rafinha receber na frente do gol, sozinho ele chuta em cima do goleiro, não havia tempo para mais nada, Retranca 1x1 Ceará, na próxima rodada a partida que vale a liderança do grupo e a chance de classificação contra o lider do grupo, Campeche as 10 da manhã.

RETRANCA 1X1 CEARÁ
Retranca FC: Paulinho; Mario, Anderson e Robinho; Rafinha, Puji e Pelezinho; Mano. Suplentes: Cris, Xilipoka e Thiago.
Gol: Puji

Nenhum comentário:

Postar um comentário