sexta-feira, 5 de abril de 2013

Retranca FC 1x7 Amigos do São Vicente

Humilhados!
Sistema ofensivo sonolento e a falta de vibração, contribuiram para uma das mais vergonhosas derrotas da história.



Após a derrota para a Auto Escola GM com o grupo principal, o grupo suplente sentia-se na obrigação de vencer a partida contra o Amigos do São Vicente. Para esta partida, Vagner era apresentado como novo reforço e começara a partida como titular.

Babo no gol, Arnaldo e Beto no sistema defensivo, Vagner e Jonas no meio e Romário Jr. no ataque era a equipe titular, enquanto Kleber e Valdemir eram suplentes.

A partida começa equilibrada, Arnaldo e Beto seguros no sistema defensivo, davam muito trabalho para o adversário chegar ao gol, problema maior era o meio campo, Jonas e o estreante Vagner não conseguiam fazer a bola chegar ao atacante Romário Jr. e quando chegava o mesmo não conseguia criar jogadas de perigo e o sistema defensivo do Amigos do São Vicente não tinham menor trabalho.

O Retranca começa a perder algumas oportunidades, porém, diante de tanta facilidade de jogar pelo meio, o Amigos do São Vicente começa a ter tranquilidade e colocar o adversário literalmente na roda, aos 13 minutos abria o placar.

Kléber entra, mas num ritmo lento não consegue jogar, Valdemir também tem a chance, bastante atrapalhado e lento não consegue ajudar a equipe.

Beto e Arnaldo fazem o que podem, jogam na raça e na vontade, enquanto restante da equipe parecia dormir, não conseguindo acertar uma sequencia de passes. O Amigos do São Vicence começa a passear em quadra, aos 19, 30, 33, 37 e 38 minutos, com facilidade controem uma goleada de 6x0, que ainda assim, tornava-se barato, pois perdiam inumeras oportunidades diante de um Babo que nada podia fazer.

Aos 55 minutos, o talvez, unico belo lance da partida. A raça de Beto, cobrou escanteio e marcou um golaço olimpico, mas aos 59 minutos o Amigos do São Vicente marca outro e dá numeros finais ao jogo, Retranca 1, Amigos do São Vicente, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7.

Os atletas saem envergonhados com o resultado e prometem trabalhar para provarem que o elenco é bom e dará muitas alegrias pela frente.

RETRANCA FC 1x7 AMIGOS DO SÃO VICENTE
Retranca FC: Babo; Arnaldo e Beto; Vagner e Jonas; Romário Jr. Suplentes: Kleber e Valdemir.
Gol: Beto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário