segunda-feira, 15 de abril de 2013

Retranca FC 4x2 Real Juventude

Tabu Quebrado!
Na raça, Retranca não joga bem, mas vence pela primeira vez equipe do Real Juventude.

Em pé: Rafinha, Puji, Rodrigo e Babo. Agachados: John, Cris, Robinho e Pelezinho.


Enquanto a chuva não dava trégua para a continuidade nas disputas do Campeonato do Melo e Campeonato do Pedroni, as equipes usavam a quadra de grama sintética para seus atletas pegarem melhor condicionamento fisico e maior entrosamento. Em jogo um tabú a ser quebrado, em quatro partidas disputadas contra o Real Juventude, o Retranca jamais havia vencido o adversário, sendo três derrotas e um empate.

Sabendo disso o Retranca não pensava em outra coisa a não ser a vitória, com sua equipe principal ia com Babo no gol, Rafinha e Robinho no sistema defensivo, John e Pelezinho no meio campo e Puji era o atacante. Cris, Rodrigo e Adriano eram suplentes.

Como em todo confronto envolvendo as duas equipes, a partida começa bastante movimentada e com chances para ambos os lados e aos 32 minutos, Puji arrisca de longe, a bola pega força e entra, Retranca 1x0.

Aos 37 minutos em falha de marcação o Real Juventude empatava a partida e começa a pressionar o adversário, aos 45 minutos o goleiro Babo faz dois milagres seguidos, salvando o Retranca da virada, mas, o Real Juventude melhor em quadra vira o jogo em seguida, aos 47 minutos.

O Real Juventude mal comemorava e aos 48 minutos, John recebeu a bola no meio, avançou e acertou belo chute para empatar a partida,  aos 55 minutos bela jogada de Robinho que com categoria rola para Pelezinho marcar e colocar o Retranca a frente do placar, 3x2.

No final da partida, aos 57 minutos, Rafinha percebe o goleiro adversário fora do lance e com categoria chuta para marcar e definir a primeira vitória do Retranca contra o real Juventude, final de partida, Retranca 4x2 Real Juventude.


Retranca FC 4x2 Real Juventude
Retranca FC: Babo; Rafinha e Robinho; John e Pelezinho; Puji. Suplentes: Cris, Rodrigo e Adriano.Gols: Puji, John, Pelezinho e Rafinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário