quinta-feira, 25 de abril de 2013

Retranca FC 2x2 Resenha FC

Gostinho de derrota!
Retranca joga melhor, sai na frente por 2x0, e com um jogador a mais durante quase toda segunda etapa, fica somente no empate.



Desde o inicio da segunda etapa era certo que o Exército Dourado teria muito trabalho para conseguir vencer uma das favoritas aos título do Campeonato do Pedroni, a constelação de estrelas do Resenha é uma equipe formada por atletas de ponta e todos são figurinha carimbadas nos melhores campeonato da região, entre eles Joce e Thiago Fumaça, que numa única oportunidade já vestiu a camisa dourada do Retranca.

Apesar de toda dificuldade a equipe do Retranca estava confiante na vitória e entrava em campo com o goleiro Xilipoka, o zagueiro Anderson, o volante Mário e o trio do meio campo com Rafinha, Henrique e Alex, Marcelo Navegantes era o atacante.
 
No inicio da partida a partida, muito equilibrio e muita raça de ambas as equipes, aos poucos o Retranca foi cadenciando o jogo e melhorando, Alex em duas oportunidades quase marca, mas, somente aos 17 minutos o Retranca abre o placar, Mario recebe de frente pro gol, chuta mascado, a zaga do Resenha se atrapalha e a bola sobra para Rafinha bem posicionado apenas empurrar e sair pro abraço, Retranca 1x0.

No final da primeira etapa, aos 23 minutos o Retranca consegue um escanteio a seu favor, Henrique cobra fechado, novamente a zaga do Resenha bate cabeça e a bola sobra para Marcelo empurrar a bola pro fundo da rede, Retranca 2x0 e a vitória parecia estar bem próxima, porém, o adversário era o Resenha FC.

Na segunda etapa o Retranca vai pra cima do adversário para selar a vitória, mas é o Resenha que diminui a vantagem aos 4 minutos, o Retranca sente o gol e começa a errar muitos passes, aos 11 minutos o Resenha aproveita uma falha do goleiro Xilipoka que soca fraco uma bola e empata a partida.

O Retranca ainda acredita na vitório e parte pra cima do adversário e começa a pressionar, aos 13 minutos a situação piora para o Resenha que tem um jogador expulso, a partir daí só deu Retranca, Alex, Henrique, Marcelo, Rafinha e Mário chegam perto da vitória, mas o goleiro adversário faz milagres e segura o empate até o final do jogo, final, empate em 2x2 e Retranca e Resenha lideres com 4 pontos.

O Retranca volta a campo pelo Campeonato do Pedroni neste sábado as 17:15 horas para enfrentar a equipe do Dom Bosco que fecha a rodada na noite de hoje e pode ser lider.

Retranca FC 2x2 Resenha FC
Retranca FC: Xilipoka; Anderson; Mário; Rafinha, Henrique e Alex; Marcelo Navegantes. Suplentes: Paulinho, Tiago Campos, Mano e Cris.
Gols: Rafinha e Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário