quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Retranca FC x LSP

Retranca FC entra em quadra com reforço de peso.
A tão esperada estréia de Pablo está confirmada contra a forte equipe do LSP.



Mal deu tempo de comemorar a brilhante vitória na terça-feira contra o Amigos do São Vicente e o Retranca entra novamente em quadra nesta noite, a partir das 22 horas para enfrentar pela primeira vez a equipe do LSP, uma equipe ainda desconhecida pelo grupo, mas pelas poucas informações é que conta com um grupo de atletas habilidosos e experientes. Vale lembrar que o amistoso seria contra a BRF, porém o adversário precisou cancelar a partida.

Para esta partida o Retranca terá a presença confirmada do aguardado estreante Pablo, que jogou em diversas equipes profissionais do futebol catarinense e atualmente defende a seleção argentina no futvolei, o atleta é aguardado com muita ansiedade por todo o grupo e foi convidado não pelo extenso e brilhante curriculo, mas pelas características humildes e simples, fatores essenciais para um atleta entrar para o grupo do Retranca.

A única ausência confirmada será do defensor Rafinha, que torna-se uma perda enorme para esta partida, pois é uma das principais armas da equipe. Diego Godoi, que ainda sente dores no joelho, não será problema e está confirmado para esta partida.

O Retranca FC ainda não confirmou a escalação para esta partida, mas provavelmente entrará em quadra com Xilipoka no gol; Cris e Beto fazem a defesa; Filipe e Pablo fazem o meio e Puji será o atacante. Carlão, Marquinhos, Rafa Tel, Guilherme e Diego Godoi serão suplentes.

O LSP até o momento não havia enviado a escalação de sua equipe.

Beto do Retranca diz que está muito ansioso para jogar ao lado de Pablo e que pra ele será uma noite histórica, mas garante que está focado no coletivo e que dará tudo de si para a equipe sair com uma vitória.

As atenções estarão voltadas para Pablo do Retranca, um atleta completo, de atitude, habilidade e humildade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário