quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Retranca FC 6x11 Área FC

Na volta do goleiro Carlão a equipe, Retranca joga mal e é goleado pela excelente equipe do Área FC.
Carlão faz belas defesas e ao lado de Tiago Campos foram as melhores atuações pelo lado do Retranca.

Em pé: Everton, Carlão, Moriel, Leandro e Jurandir. Agachados: Samuel, Romário Jr., Binho e Tiago Campos.
Equipe motivada pelos bons resultados conquistados recentemente, grupo unido, a volta após quase um ano do goleiro Carlão após fratura no pé e a expectativa para mais uma partida, adversário excelente, eram os ingredientes que cercavam a noite de 04.09.2012.

Entrava em quadra o goleiro Carlão, Moriel e Leandro faziam a defesa, Tiago Campos e Everton ligavam o ataque para Romário Jr. Binho, Jurandir e Samuel eram os suplentes para esta partida.

O jogo começa favorável a equipe do Área, trocando passes rápidos, deixava toda a equipe do Retranca batendo cabeça em quadra, logo aos 3 minutos o adversário abre o placar, aos 6 minutos o placar era ampliado em 2x0 para o Área.

Aos poucos o Retranca se sintonava no jogo e aos 9 minutos, em jogada na linha de fundo, Romário Jr. luta, rouba a bola e rola para trás, Tiago Campos ajeita e chuta para diminuir o placar em 2x1, mas o que era para o Retranca ganhar motivação e ir para cima do adversário, acontece o contrário e a equipe leva dois gols em 1 minuto, aos 10 e 11 minutos, o placar é de 4x1 para o Área.

Aos 16 minutos o Retranca volta a respirar depois de um golaço de Tiago Campos que de muito longe, vê um buraco no sistema defensivo do adversário e arrisca o chute, a bola morre na gaveta, 4x2 Área.

Everton e Moriel saem, para a entrada de Jurandir e Binho para tentar uma reação, o Retranca até que começa a jogar bem e equilibra a partida durante algum tempo, quase encostando no placar com Leandro, Romário Jr. e Tiago Campos. Nas chegadas do Área, Carlão faz grandes defesas, mas em duas cochiladas da defesa o Área amplia, marcando aos 18 e 23 minutos, 6x2 Área.

Aos 25 minutos, Binho que entra bem na partida rouba bola na linha de fundo e não desperdiça, 6x3 Área. Aos 28 minutos Leandro dribla e marca, encostando no placar novamente.

Mas o Retranca erra muito e o adversário era rápido e habilidoso e marcar sem esforço dois gols seguidos, aos 32 e 33 minutos, 8x4 era o placar, aos 35 minutos Romário Jr. toca para Leandro que solta a bomba para diminuir o marcador para 8x5.

Aos 36 minutos o Área marca o seu nono gol, o Retranca não vê mais chances de reagir e tentar um empate, aos 39 minutos ainda marcava o sexto gol numa bela jogada de Romário Jr. que toca para Samuel apenas empurrar para o fundo do barbante.

Aos 44 e aos 50 minutos o Área marca mais dois gols para dar números finais a partida, final de jogo Área 11x 6 num Retranca desorganizado e apático em quadra.

Retranca FC 6x11 Área FC
Retranca FC: Carlão; Moriel e Leandro; Tiago Campos e Everton; Romário Jr. Suplentes: Binho, Samuel e Jurandir.
Gols: Tiago Campos e Leandro (2),Binho e Samuel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário