terça-feira, 18 de setembro de 2012

Retranca FC x Amigos do São Vicente

Após boa participação no Torneio da Baía, Retranca tenta uma vitória contra a desconhecida equipe dos Amigos do São Vicente.
Equipe estará bastante desfalcada, mas terá uma estréia.


O pedido de dispensa do excelente goleiro Anderson pegou todo o grupo de surpresa, porém, o grupo continua unido e com o único pensamento, ENTROSAMENTO. A estréia da noite com a camisa do Retranca será do atacante Kléber, que já vem treinando com o grupo a dois meses e está motivado e ansioso pela sua estréia.

O adversário é desconhecido pelo grupo, mas com a mesma seriedade de sempre o Retranca irá respeitar o adversário e lutará até o último segundo para sair com a vitória na noite de hoje.

A equipe não contará com o meia Binho, o ala Leandro e o defensor Jurandir, para isso uma equipe bastante modificada estará em quadra.

A partida está confirmada para as 20:30 horas na quadra do Japonês.


O Retranca ainda não definiu seu meio campo e ataque, mas provavelmente entrará com Neno no gol, Rael e Moriel na defesa, Samuel e Tiago Campos no meio e Everton no ataque. Kléber e Romário serão suplentes.

O Amigos do São Vicente não definiu sua equipe até a presente data.
O estreante Marcos está disposto a ficar na equipe por muito tempo e promete empenho e honra em vestir a equipe do Retranca FC, também alega estar ansioso para o jogo de hoje.


Rael que voltou a equipe, está com vontade e promete aceitar conselhos para o bem de seu futebol e do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário