sábado, 22 de setembro de 2012

Retranca FC 13x4 LSP

Em noite de estréia, visita e boa noticia, Retranca joga bem e goleia LSP.
Pablo foi o maestro da partida e comandou goleada por 13x4

A partida prometia, após uma boa vitória na última terça feira contra o Amigos do São Vicente por 3x1, nesta partida o Retranca estaria em quadra com seu maior reforço, Pablo, ex atleta profissional, defendendo várias equipes de Santa Catarina e atualmente defende seu país, Argentina em campeonatos mundiais de futvôlei, além de todo este curriculo, um ser humano humilde e simpático, conquistando todo o grupo já no primeiro encontro. A notícia que Cris descobrira horas antes do ínicio da partida que seria pai de uma menina deixou o grupo bastante feliz e pouco antes da bola rolar, o grande torcedor, incentivador e amigo do Retranca Futebol Clube, o candidato a vereador Osvaldo Olavio Mafra esteve presente para conhecer o elenco e desejar boa sorte para esta partida.

O Retranca inicia a partida com Xilipoka no gol, Beto e Cris no sistema defensivo; Pablo e Filipe fazendo o meio campo e Guilherme era o atacante. Puji, Carlão e Diego Godoi eram suplentes.

A partida começa movimentada e logo aos 3 minutos Beto arrisca chute de longe que explode no travessão adversário, o gol estava maduro, aos 6 minutos, Pablo rola pra Guilherme na direita, que solta a bomba e abre o placar, 1x0 Retranca. A pressão continuava e aos 9 minutos foi a vez de Pablo explodir uma bola na trave, a partida fica morna e o adversário cresce na partida e em duas oportunidades seguidas Xilipoka foi obrigado a fazer duas boas defesas.

Somente aos 21 minutos o Retranca consegue sair do sufoco, em bela jogada de Filipe ele marca um belo gol, em seguida, aos 22 minutos, novamente Guilherme de muito longe arrisca o chute e acerta o angulo, lindo gol para fazer 3x0 Retranca.

Aos 24 minutos Filipe amplia o marcador para 4x0, a equipe do LSP não desiste e aos 26 minutos diminui para 4x1. Puji entra no lugar de Guilherme e a equipe ganha novo gás e entrosamento, aos 28 minutos foi a vez de Beto chutar de longe, fraco, mas o goleiro adversário aceita, 5x1 Retranca.

Aos 31 minutos, o lance mais lindo da noite, Pablo mesmo marcado por três defensores, toca por cobertura para Puji que em velocidade alcança, domina e com muita categoria tira do goleiro e marca o sexto gol do Retranca, em seguida Carlão substitui Xilipoka no gol.

Aos 32 minutos Puji sozinho amplia para 7x1 Retranca, aos 34 minutos foi a vez de Diego Godoi receber, limpar a jogada, tirar do goleiro e tocar para Pablo apenas empurrar para o fundo do barbante.

Aos 37 minutos, outra linda jogada, com toques rápidos, Diego Godoi toca para Guilherme, que devolve para Diego Godoi, que rola novamente para Guilherme que toca para Puji fazer mais um, 9x1 Retranca.

Aos 39 minutos Puji recebe sozinho e marca seu quarto gol na partida, aos 42 mintuos foi a vez de Guilherme marca mais um.

O Retranca relaxa e toma dois gols seguidos, aos 43 e 44 minutos. Aos 45 mintuos Filipe marca seu terceiro gol na partida num lindo chute, aos 49 minutos Guilherme marca seu quarto gol na partida, era 13x3 para o Retranca.

Aos 49 minutos o LSP diminuia e o placar fica 13x4 para o Retranca, numa noite onde o entrosamento, a união e a alegria estiveram lado a lado e ajudaram a construir o placar elástico.

Após a partida, Carlão apresentou os artilheiros musicais da noite, Puji, Filipe e Guilherme ao embalo de "Doce" comandaram a alegria.



Retranca FC 13x4 LSP
Retranca FC: Xilipoka; Cris e Beto; Pablo e Filipe; Guilherme. Suplentes: Carlão, Diego Godoi e Puji.
Gols: Puji e Guilherme (4); Filipe (3), Pablo e Beto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário