quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Retranca FC 3x1 Amigos do São Vicente

Equilibrio, superação e lesão grave marcam nova vitória do Retranca.
Equipe adversária sai na frente, mas garra e união do Retranca conseguem virada no placar.


Em pé: Tiago Campos, Moriel, Everton e Romário Jr. Agachados: Neno, Samuel, Rael e Kleber.

O Retranca entrava em quadra bastante desfalcado sem as importantes presenças de Leandro, Jurandir e Binho, mas contava com Rael na defesa e a estréia de Kleber no ataque.
Neno no gol, Rael e Moriel na defesa, Samuel e Tiago Campos fazendo o meio e Everton no ataque era a equipe que iniciava a partida, que ainda tinha Romário Jr. e Kleber de suplentes.
A partida começa bastante equilibrada, Moriel e Rael desde o inicio mostraram uma vontade, uma sincronia e uma determinação incrível, simplesmente não davam chances para os adversários criarem qualquer jogada no ataque, e as jogadas que os adversários conseguiam o chute, Neno concentrado e seguro, conseguia defender seu gol, o meio e ataque do Retranca tinham bastante dificuldades para criar e começa a partida um pouco perdidos e um nitido desentrosamento.
Na única falha durante toda a partida do sistema defensivo do Retranca, aos 28 minutos o adversário marcou, mas a equipe não ficou abatida e o gol fez com que a equipe se organizasse em quadra. Aos 30 minutos, o estreante Kleber que acabara de entrar na partida, recebe, toca para Tiago Campos pela direita, dribla um marcador e chuta cruzado, sem chances para o goleiro adversário, era o empate.
O Retranca continuava em cima em busca da virada e jogava melhor que o adversário, aos 40 minutos Everton perde boa chance num chute na trave, aos 43 minutos Everton faz bela jogada, domina, protege a bola e toca para Romário Jr. livre, apenas empurrar para o gol, o Retranca virava a partida.
Rael e Moriel tinham muito trabalho, pois o adversário foi pra cima em busca do gol, a equipe abre e o Amigos do São Vicente crescia na partida, Tiago Campos e Samuel voltam para a quadra e a equipe melhora, aos 49 minutos depois de uma falta sofrida, Samuel rola para Tiago Campos que domina e fuzila o gol, Retranca 3x1.
Equipe do Amigos do São Vicente entrou em quadra com muita garra e disposição.
Em seguida o lance mais assustador, Renan do Amigos do São Vicente, tenta dominar a bola na linha de fundo e a perna fica presa na grama, de imediato cai sentindo muitas dores na perna, o atleta é retirado com um grande inchaço na canela, há inclusive a suspeita de fratura da tibia ou fibula.
Após o incidente, as equipes apenas tocam a bola e esperam o tempo passar, o Retranca consegue nova vitória, após a partida os atletas se parabenizam e se abraçam num ato de companheirismo.

OBS: Até o fechamento desta matéria, o responsável pela equipe do Retranca tentou saber mais noticias sobre a lesão de Renan do Amigos do São Vicente, mas ninguém soube passar maiores informações. Continuaremos procurando mais noticias sobre o atleta e desde já torcemos para que nada de mais grave tenha ocorrido com o mesmo.

Retranca FC 3x1 Amigos do São Vicente
Retranca FC: Neno; Moriel, Rael; Samuel e Tiago Campos; Everton. Suplentes: Romário Jr. e Kléber.
Gols: Tiago Campos (2) e Romário Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário