domingo, 2 de setembro de 2012

Retranca FC x Área FC

Retranqueiros defendem boa fase contra a desconhecida equipe do Área FC.
Pelas poucas informações do adversário o que o Retranca terá pela frente é muito equilibrio.



O Retranca vem de dois elásticos resultados, a goleada sobre o Mercado Vicente e sobre o Paraná FC afastaram de vez as nuvens negras que rondavam o grupo, além de vencer bem, o grupo jogou bem e melhor que isso, provou a união.

Desta vez o adversário será o desconhecido Área FC, que rolará no dia 04/09 as 22 horas na Quadra do Japonês. Pelas poucas informações que o grupo sabe é que é um adversário com excelentes jogadores e já possui bastante entrosamento, Jackson, cunhado do Retranqueiro Binho é o grande destaque e lider do grupo adversário.

Para este compromisso o Retranca está completo e irá com força máxima para alcançar a 25ª vitória da história do clube.

O Retranca FC está praticamente definido com Anderson no gol, Leandro e Moriel as alas; Tiago Campos e Everton de meias e Romário Jr que vive grande fase, no ataque. Neno, Binho, Jurandir e Samuel serão os suplentes para esta partida.

O Área FC também já definiu os titulares e virá com Luciano no gol; Jackson e Murilo na defesa; Patrick e Buba fazem o meio e Picachu será o atacante.


No Retranca FC o goleiro Anderson vive grande fase, nas 3 partidas que defendeu as cores do clube, ele praticamente fechou o gol, fazendo milagre debaixo das traves, além de ser um lider em quadra é um atleta de muita vibração e apoia os companheiros a partida inteira.

No Área FC o destaque é o capitão do time, Jackson, rápido e forte ele promete encomodar bastante a zaga do Retranca.
O meia defensivo do Retranca, Jurandir, promete dar o sangue por mais uma vitória e vai cobrar durante os 60 minutos a união e o companheirismo dentro do grupo.

Jackson do Área FC quer sair com a vitória, porém conhece a força do adversário e jogará com cautela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário