quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Retranca FC 6x4 Bola na Trave FC

Retranca com equipe mista joga bem, mas vence com dificuldade os novatos do Bola na Trave FC.
Vilmar Cerutti que fez partida única, teve excelente movimentação no último sábado a noite.

Em pé: Vilmar Cerutti, Leandro, Marcos e Romário Jr. Agachados: Cris, Beto e Rael.


Nada como uma vitória após duas dolorosas derrotas para acalmar os ânimos dentro do grupo, a partida contava com a presença de Vilmar Cerutti, que joga em Xaxim que estava de visita em Itajaí e demonstrara ansiedade e orgulho em estar vestindo a camisa do Retranca Futebol Clube.

O adversário, Bola na Trave é uma equipe nova, com jogadores de qualidade e rápidos e o amistoso contra o Retranca serviria para a disputa de campeonatos no futuro. A partida começa com Marcos que também fazia partida única pelo Retranca no gol, Cris e Beto no sistema defensivo, Vilmar Cerutti no meio e Romário Jr. no ataque, Rael que volta a equipe após um curto período de inatividade e Leandro eram suplentes.

Logo a 1 minuto de jogo o Bola na Trave da o cartão de visitas mostrando que a partida seria bem complicada marcando um golaço no ângulo, abrindo o marcador.

Aos poucos o Retranca ia conhecendo a quadra e trocando passes, aos 14 minutos Beto recebe, sai driblando com facilidade e toca na saída do goleiro para empatar a partida em 1x1, aos 18 minutos a virada veio com um lindo gol de Cris, que corre pela lateral e chuta forte, cruzado, sem chances para o bom goleiro adversário.

Aos 24 minutos um gol de placa de Beto, que do seu campo de defesa arrisca o chute, a bola sai forte e morre na gaveta, Retranca 3x1. O Retranca joga bem, Cris e Beto não davam qualquer chances para o adversário criar, aos 26 minutos Rael recebe bola debaixo do gol e não consegue arrematar com perfeição, perdendo um gol incrível.

Aos 30 minutos, Vilmar rola para Cris, que sai driblando e toca para Leandro empurrar para a rede e ampliar o marcador para 4x1, mas o adversário não desiste, com a saída de Beto a equipe fica frágil e aos 31 minutos o Bola na Trave diminui para 4x2.

O adversário cresce no jogo e em praticamente dois minutos marca dois gols, empatando a partida aos 42 e 43 minutos em 4x4.

A equipe volta a sua formação inicial e o Retranca acorda para o jogo, aos 44 minutos Beto recebe a bola, faz boa jogada e toca para Romário Jr. que com calma toca por cima do goleiro, 5x4 Retranca, desempatando a partida.

No fim do jogo, aos 56 minutos, Cris do seu campo de defesa arrisca o chute, a bola sai rasteira e forte, morrendo no fundo da rede para fechar a partida em 6x4.

A equipe se prepara agora para o Torneio da Baía, que será realizado neste final de semana, buscando seu primeiro título da história.

Retranca FC 6x4 Bola na Trave.
Retranca FC: Marcos*, Cris e e Beto, Vilmar Cerutti* e Romário Jr.
Gols: Beto e Cris (2), Romário Jr. e Leandro.
*Em partida de honra fizeram partida única.

Um comentário: