sábado, 29 de setembro de 2012

Praianos x Retranca FC

Retranca tenta manter a boa fase contra a excelente equipe do Praianos.
A pouco mais de um ano atrás Retranca perdia por 2x0 e hoje quer devolver resultado.

Hoje a partir das 14:30 horas o Retranca entrará no Campo do Rio do Ouro para tentar manter a boa fase e conquistar mais uma vitória, o adversário é nada mais nada menos que Praianos, uma equipe com 14 anos de bagagem, muita experiência e recheada de craques.

Da equipe que enfrentou o Praianos pela primeira vez, somente Carlão, Cris, Romário Jr. e Moriel estarão em campo hoje, Rafinha que naquela oportunidade não havia jogado, está confirmado entre os titulares.

O adversário vem de uma espetacular vitória sobre a Bunge São Francisco por 5x4 no último sábado e vem motivada para o confronto de hoje, promessa de uma partida equilibrada e emocionante.



A equipe do Praianos até o momento não definiu a equipe.

Já o Retranca tem algumas dúvidas quanto ao esquema tático e terá a disposição Carlão no gol; Cris na ala esquerda, Moriel, Jurandir e Rafinha na zaga e Beto na ala direita; Guilherme, Diego Godoi e Tiago Campos fazem o meio; Romário, Kléber e Samuel disputam vaga no ataque.



No Praianos o destaque será Cristiano, autor de dois gols importantes na última partida.

No Retranca o destaque será Rafinha que vem de uma grande fase, jogando com maestria e qualidade, ele promete dar trabalho para o adversário.


Carlão está ansioso em enfrentar novamente a equipe do Praianos e garante que terá um adversário perigoso pela frente, mas confia no grupo para bater o adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário