sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Retranca FC 9x10 Força Jovem

Retranca faz sua melhor partida do ano, cria várias oportunidades, mas a sorte não estava jogando junto com a equipe e perde novamente para Força Jovem.
Determinação, motivação e união entre o grupo foi essencial para excelente partida e derrota foi injusta.

Em pé: Filipe, Beto Silva, Cris e Rafinha. Agachados: Marquinho, Jonathan (provisório), Diego Godoi e Puji.

Antes da partida começar, a determinação de alguns jogadores aumentaram ainda mais a motivação para quebrar o tabu de derrotas frente o Força Jovem, a avó de Ipujicam que faleceu ontem deixara o atacante bastante abatido, mas queria a vitória para dedicar a ela, na ida para a quadra, Xilipoka sofrera um acidente motociclistico, dando um susto no grupo, Diego Godoi que recem fez cirurgia no joelho e sentira bastante dor nos ultimos dias estava presente para o que der e vier, Rafinha estava com presença ilustre de seu pai acompanhando a partida, motivação e vontade era certa em mais um Retranca x Força Jovem.

O jogo começa equilibrado, logo aos 6 minutos Filipe recebe e arrisca, o chute forte não dá chances para o goleiro adversário, 1x0 Retranca, a equipe mal comemorava quando Puji perde bola no meio e o adversário não perdoa, aos 7 minutos o jogo estava empatado.

A equipe começa a ficar nervosa e errar passes seguidos, aos 10 minutos, Marquinho cai, a bola toca no seu braço, muita discussão e na cobrança de penalti o Força Jovem vira a partida para 2x1, aos 13 minutos, falha na zaga e era mais um gol do Força Jovem, 3x1.

Aos 14 minutos Rafinha vê o goleiro adversário adiantado e com muita categoria joga por cima, encobrindo o goleiro e marcando um golaço, 3x2.

Aos 15 minutos Puji recebe, limpa jogada e chuta forte, a bola desvia e engana o goleiro adversário, o Retranca empatava a partida em 3x3, mas, mal a equipe comemorava e o Força Jovem passa a frente novamente, 4x3.

Aos 21 minutos o que estava ruim, piora, num novo erro da zaga, o Força Jovem fazia 5x3 e parecia que o adversário comemoraria outra vitória.

A equipe não desiste e parte pra cima do Força Jovem, não entregando os pontos facilmente, Diego Godoi entra para dar mais movimentação e Beto Silva para blindar a zaga, a tatica dá certo e aos 32 minutos, Guilherme vai na linha de fundo, cruza, Rafinha faz o corta luz e Filipe marca, o Retranca volta para o jogo, 5x4.

O Retranca joga bem, troca passes, Diego Godoi fuzila o gol e o goleiro adversário faz bela defesa, aos 34 minutos, e cria outra boas chances, aos 36 minutos o castigo, o Força Jovem marca e amplia o marcador em 6x4.

Aos 38 minutos bela triangulação entre Guilherme e Rafinha, Rafinha coloca fogo no jogo novamente, 6x5, o Retranca jogava melhor, aos 39 minutos Rafinha acerta um belo chute que explode no travessão e corre proximo a linha do gol e não entra. Aos 41 minutos Rafinha acerta outro belo chute, dessa vez o goleiro adversário não teve a mesma sorte, era o empate heróico do Retranca, 6x6.

O adversário fica nervoso e só dava Retranca, porém a equipe sobe para o ataque e esquece do sistema defensivo o adversário não perdoa e marca dois gols seguidos, aos 41 e 43 minutos, fazendo 8x6 no placar. O que parecia impossivel aconteceu, o Retranca não se abateu com os gols e continua pressionando o adversário.

Aos 44 minutos Filipe recebe, passa por um marcador e solta um bomba, sem chances para o goleiro adversário, 8x7, a equipe vai pra cima com tudo em busca do empate, Rafinha em noite inspirada marca um belo gol aos 47 minutos e empata a partida, muita vibração e festa, o jogo pegava fogo e o placar ficara indefinido.

No lance seguinte o adversário chuta forte, a bola vai na gaveta, Xilipoka faz linda defesa, mas a bola cai na linha de gol, nos pés do adversário, aos 48 minutos o Força Jovem passava a frente novamente 9x8.

O adversário mal comemorava quando o artilheiro da noite, Filipe acerta belo chute no canto, não dando chances para o goleiro, marcando seu quarto gol na noite o jogo fica empatado em 9x9.

O jogo era lindo e rápido, as duas equipes jogavam bem e queriam a vitória a qualquer custo, no último minuto de jogo, falta a favor do Força Jovem, na cobrança é rolada para trás, o adversário chuta forte e a bola bate na trave e entra, não dava tempo para mais nada, outra vitória do Força Jovem em 10x9.

Todo o grupo do Retranca está de parabéns pela bela partida apresentada frente um adversário excelente, aos poucos a equipe vai se incorpando e ganhando entrosamento, ritmo de jogo e união.

Retranca FC 9x10 Força Jovem.
Retranca FC: Xilipoka, Cris e Rafinha; Marquinho e Filipe; Puji. Suplentes: Diego Godoi, Beto Silva e Guilherme.
Gols: Filipe e Rafinha (4) e Puji.

Nenhum comentário:

Postar um comentário