sábado, 26 de janeiro de 2013

Retranca x Real Juventude

Retranca quer esquecer as duas derrotas seguidas e somente pensa na vitória na tarde de hoje.
Adversário, Real Juventude está bastante motivado e quer muito vencer o Retranca Futebol Clube.



Logo mais as 17 horas no Campo da Baía, o Retranca terá um novo desafio, a velocidade, a juventude e a habilidade do Real Juventude, equipe formada a pouco tempo, mas que anda cheia de motivação e gás.

O Retranca vem de duas derrotas seguidas, uma para cada elenco, mas, a equipe suplente quer mostrar que a derrota contra o Paraná no último sábado teve toques de azar e com o elenco completo enfrenta o Real Juventude pensando somente em vencer para a motivação e a alegria voltarem.



O Retranca FC ainda não definiu a equipe que entrará em campo, mas terá a disposição os goleiros Thiago que vive grande fase e Cauã; os defensores Pacheco, Moriel, Junior e Rael; volante Tiago Campos; meias Pontiolli Junior, Andrey, Dudu e Vitor, atacantes, Valdemir, Romário Jr. e Kleber.

O Real Juventude não passou a escalação até o momento.
O meia Pontiolli Junior garante que será um excelente jogo e que será decidido nos detalhes, a equipe que errar menos vence.
 
O lateral Willian do Real Juventude quer ver sua equipe vencer e jogar bem, sabe da dificuldade, mas confia no seu elenco.
O destaque do Retranca para essa partida será o atacante Kléber, após um jogo ruim contra o Paraná, o atacante está motivado e promete dar a volta por cima e espera guardar o seu para ajudar o Retranca a sair com a vitória.

O grande destaque do Real Juventude é o zagueiro Fabio, seguro, forte e preciso, vai dar trabalho para o ataque do Retranca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário