quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Retranca FC x Madrugada FC

Um novo Retranca em quadra amanhã contra um gigante.
Campeoníssimo Madrugada FC já mostrou no primeiro confronto o porque é chamado de poderoso.

Amanhã, 24/01, a partir das 22 horas, na Quadra do Japonês, tudo indica que o chão vai literalmente estremecer com o importante amistoso. O Retranca estará em quadra para enfrentar novamente o gigante Madrugada FC, um grupo que joga a bastante tempo juntos, entrosamento e muita habilidade é o que não falta no adversário.

No primeiro confronto em Outubro/2012, o Retranca começou jogando bem, mas aos poucos o Madrugada foi se acertando em quadra e venceu a partida por 9x4.
Desta vez o Retranca totalmente diferente e reformulado, dos nove atletas que chegaram, cinco estarão em quadra para estreiar com a camisa do Retranca. Dedicação e raça é o que não faltará, prometem os novos integrantes, por outro lado, a lista de desfalques será grande, Kléber, Dodo, Mário, Rodrigo e Peterson estarão fora.

O vereador Giovani Felix, um dos mais votados na ultima eleição, confirmou sua presença e será um ilustre expectador da partida.

Emoção, raça, habilidade e suor não faltará nesta partida histórica.



O Retranca FC ainda não definiu a equipe que entrará em quadra, mas terá a disposição os goleiros Xilipoka e Babo, os defensores Cris e Rafinha, Robinho, Pelezinho, Teté e John, no ataque Puji.

O Madrugada FC não passou a escalação até o momento.
O goleiro Babo está ansioso pela primeira partida com a camisa do Retranca, sabendo da dificuldade do adversário, mas acredita no novo elenco e espera uma boa vitória na sua estréia.

Willian do Madrugada, sabe que, a exemplo da primeira partida, será uma partida muito dificil e garante que é complicado vencer o Retranca.
Pelezinho é o grande destaque desta partida e é a grande esperança de gol, fazendo dupla com o atacante Puji, além de ser bastante experiente, forte e habilidoso.

O grande destaque do Madrugada é o conjunto, um grupo extremamente entrosado e que não desiste até o final da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário