terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Retranca FC x Mentirossos FC

Retranca inicia o ano diante de um teste de fogo
Mentirossos é uma excelente equipe, sendo derrotada uma única vez em 2012.



Festas de final de ano já é passado para o elenco do Retranca e o pensamento agora é ganhar forma física para o Campeonato do Melo que tem como previsão de inicio o mês de Fevereiro, ou seja, é correr contra o tempo para ganhar entrosamento e recuperar o condicionamento fisico.

Para este confronto a equipe estará praticamente completa, as únicas ausências a principio serão de Rafinha e Cebola, e o único pensamento é de vencer jogando bem.

O adversário, Mentirossos FC é uma equipe de atletas jovens, de muita habilidade, velocidade e força, em 2012, perderam um único jogo para o Madrugada, equipe de muita tradição nas quadras de society de Itajaí e Região.

A partida está marcada para esta quinta feira, 22 horas na Quadra do Japonês.


O Retranca FC ainda não definiu a equipe que entrará em quadra e diante de tantos talentos será decidido momentos antes da partida, os atletas a disposição serão os goleiros Xilipoka e Douglas; os alas Cris, Beto, Guilherme e Léo; os defensores Gio, Mario e Rafinha; os meias Godoi, Thiago Marquioli, Marco Aurélio e os atacantes Puji e Adriano.

Já o Mentirossos também vem com um grupo grande com Douglas Prateat, John Herbert, Pelezinho, Perterson, Anderson Pratrick, Rodrigo Pereira, Matheus, Kleber Silva e os goleiros Cassiano e Babo.


O habilidoso meia Marco Aurélio do Retranca não participou dos últimos dois compromissos da equipe garante que vem com gás total para ajudar os companheiros a conquistar mais uma vitória, sabendo da dificuldade que terá pela frente, mas confia no seu grupo.

O meia John Herbert do Mentirossos garante que será um grande jogo de muita marcação e até mesmo algumas discussões diante do equilibrio.

O meia Thiago Marquioli do Retranca tem realizado excelentes partidas, forte, de marcação precisa e muita habilidade, dará muito trabalho para o adversário.

O meia Pelezinho do Mentirossos é o grande destaque da equipe, dribles secos, além de ser um atleta forte e bastante veloz dará muito trabalho no setor defensivo do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário