sábado, 19 de janeiro de 2013

Retranca FC x Paraná FC

Retranca busca revanche diante de um adversário que vem motivado depois de seu título no Torneio da Paciência.
Apesar do favoritismo do adversário, retranqueiros estão focados na vitória.
 
No último confronto, o Retranca esteve melhor em toda a partida, mas perdeu o jogo por 2x1, desta vez, com algumas alterações na equipe e três estreias, o objetivo é continuar jogando bem e sair com a vitória nesta partida.
A partida contará com a estreia do goleiro Cauã, do defensor Junior e do retorno do meia Andrey  em amistosos, o meia vem rendendo bem nos treinamentos e chega motivado para esta partida.
O Paraná também mudou praticamente toda a equipe para a disputa do Campeonato do Melo, a partida vem em forma de desempate, já que em dois confrontos, uma vitória para cada lado.
O amistoso está confirmado para as 16 horas de hoje no Campo da Baía.
O técnico Abimael ainda não definiu como o Paraná entrará em campo, mas conta com Renan (1), Derson (4), Pistola (6), Luis (2), Poliano (12), Valdera (23), Marcelo (25), Edimon (78), Titão (10), Anderson (9), Toninho (21), Piter (18), Lucas (15) e Marquinhos (5)
Técnico. Abimael
O Retranca também não definiu os titulares, contará com os goleiros Cauã e Thiago; para o sistema defensivo terá Rael, Vitor, Junior e Dudú, os meias serão Tiago Campos, Pacheco, Jonas e Andrey, no ataque Kléber e Romário Jr.
Valberi da equipe do Paraná diz que esta partida será um bom teste para entrosar sua equipe para a estreia no Campeonato do Melo no dia 02/02.
Andrey que vem treinando bem, diz que está motivado para entrar em campo e suar a camisa pelos companheiros e espera supreender o adversário e sair com a vitória..
Titão, meia atacante do Paraná é forte, habilidoso e foi um dos destaques do Paraná FC no Torneio da Paciência.. 
O defensor Junior, que fará sua estréia pelo Retranca, tem muita experiência, além de ser disciplinado, habilidoso e é um grande marcador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário