quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Retranca FC 4x4 Bahia

Apesar da falta de entrosamento e sol forte, Retranca faz bom jogo e partida termina empatada.
Experiente equipe do Bahia mesmo perdendo por dois gols de vantagem corre atrás e consegue empate em tarde de golaços.

Em pé: Kiko, Thiago Marquioli, Léo, Douglas, Mário. Agachados: Cebola, Marquinho, Godoi e Beto Silva.


Sábado, 15 horas e um calor escaldante, uma equipe procurado o entrosamento ainda e a experiente equipe do Bahia, muitos adversário numa partida só.

O Retranca começa com Douglas no gol, Léo na lateral direita, Mário na zaga e Beto Silva na lateral esquerda, Thiago Marquioli de cabeça de área, o estreante Marquinho e Cebola no meio, com Godoi no ataque. O também estreante Kiko e Puji eram suplentes.

A partida começa morna, com poucas chances para ambos os lados, somente aos 6 minutos, Cebola recebe e de longe arrisca o chute, a bola sai forte e morre no fundo do gol adversário, um golaço. Retranca 1x0.

O Bahia não desiste e começa a perder várias oportunidades, aos 16 minutos, empata a partida após vacilo na marcação.

Puji entra no jogo, aos 28 minutos Thiago Marquioli lança na medida para Puji, meter o peito, com muita categoria faz 2x1 e termina assim a primeira etapa.

No inicio do segundo tempo, aos 4 minutos o Bahia empata novamente a partida, após perder algumas boas oportunidades, aos 8 minutos Cebola ganha na raça, dribla e toca para Puji, com calma ele toca no canto do goleiro e faz 3x2 Retranca.

Aos 12 minutos Cebola cobra lateral, Puji dá um lindo voleio e marca um verdadeiro golaço, o Retranca passava a frente com folga, 4x2.

O Bahia acorda, o Retranca bastante cansado começa a se entrega, aos 16 minutos, o atacante do Bahia acerta uma linda bicicleta e a bola morre no fundo da rede, o gol mais bonito da partida.

O Bahia massacrava o Retranca no seu sistema defensivo, aos 24 minutos de tanto insistir chegam no empate, o Retranca se segura como pode e segura a pressão até o final do jogo.

Retranca FC 4x4 Bahia
Retranca FC: Douglas; Léo, Mário e Beto Silva; Thiago Marquioli, Marquinho, Cebola; Godoi. Suplentes: Kiko e Puji.
Gols: Puji (3) e Cebola.




NOTA DE ESCLARECIMENTO
Após acordo amigável, após a partida foi confirmado que o Retranca Futebol Clube declara que não estará participando do Campeonato do Melo, deixando com que o representante deste evento seja o Amigos Futebol Clube. A parte do Retranca será apenas o empréstimo dos atletas Xilipoka, Cris, Rafinha, Mário, Marquinho e Puji para o Amigos Futebol Clube.
Viemos ainda agradecer o carinho e a boa receptividade que tivemos nessas quatro partidas, sendo que conquistamos juntos 2 vitórias e 2 empates, marcamos 19 gols e sofremos 12.
Desejamos ainda aos atletas do Retranca e aos companheiros dos Amigos muita sorte e sucesso no Campeonato do Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário