segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Retranca FC 0x1 Paraná FC

Pareceu replay, Retranca joga melhor, mas perde novamente para o Paraná FC.
Equipe novamente leva gol no inicio,
acorda tarde, pressiona até o apito final, e tem outra derrota contra algoz Paraná FC.

Em pé: Cauã, Romário Jr., Tiago Campos, Jonas e Kléber. Agachados: Vitor, Rael, Pacheco, Junior, Andrey e Dudú.


O Paraná entrava em campo disposto a vencer, o adversário vem treinando duro para o acirrado Campeonato do Melo, do outro lado, um Retranca ainda em formação devido ao inicio de temporada e na chegada de novos atletas.

O Retranca iniciava a partida com o goleiro Cauã, Dudú na lateral direita, Junior na zaga e Rael na lateral esquerda, Tiago Campos, Andrey e Pacheco faziam o meio, Romário Jr. era o atacante. Thiago, Vitor, Jonas, Kléber e Puji eram os suplentes.

A partida começa movimentada, logo aos 3 minutos, Pacheco num belo toque encontra Andrey livre que chuta em cima do goleiro, perdendo uma ótima chance, o Paraná em dois contra ataques aos 5 e 6 minutos perde ótima oportunidade. O Retranca começa a ter dificuldades para sair para o jogo, aos 8 minutos, num chute de fora da área, a bola entra de mansinho por debaixo do goleiro Cauã, 1x0 Paraná.

O Retranca ainda tenta, aos 11 minutos Romário Jr. recebe sozinho, mas deixa a bola escapar. Aos 19 minutos Vitor que acabara de entrar acerta uma bomba, a bola caprichosamente explode no travessão.

O Retranca pressiona, mas terminava a segunda etapa. Mais organizado e várias mudanças táticas na equipe, Thiago entra para o gol, Pacheco entra na lateral direita, Jonas na zaga e Rael na lateral esquerda, o meio fica com Tiago Campos, Vitor e Andrey, Kleber era o atacante. Com as mudanças o Retranca praticamente não deixa o Paraná jogar e começa a criar várias oportunidades.

Aos 5 minutos, Kléber recebe linda bola, mas não consegue marcar, aos 8 minutos novamente Kléber recebe livre, mas bobeia e perde a bola. O Paraná num contra ataque ainda acerta um belo chute que o goleiro Thiago faz um milagre e tira a bola da gaveta, uma brilhante defesa.

O Retranca sufoca, o sistema defensivo funciona brilhantemente, o quarteto Pacheco, Jonas, Rael e Junior não dão a mínima chance para o adversário jogar, o problema é parte ofensiva com muitas dificuldades para furar a retranca adversária.

Aos 21 minutos Puji entra no lugar de Kléber, o atacante dá novo gás e empurra o time pra tentar o empate, aos 23 minutos, na base da raça, Puji acerta um belo chute, obrigado o goleiro a fazer boa defesa, aos 24 minutos, de frente pro gol, chuta e a bola vai pra fora, perdendo uma ótima oportunidade, aos 25 minutos numa cobrança de falta foi a vez de Junior chutar forte no meio do gol, outra boa defesa do goleiro adversário, o Retranca era só ataque e pressiona até o apito final, não dava mais tempo, final de jogo, Retranca jogando novamente melhor zero, Paraná eficiente um.

A equipe principal tem um grande desafio contra o campeonissimo Madrugada FC nesta quinta-feira, 22 horas na Quadra do Japonês, será a apresentação do novo elenco que começa a série de amistosos em preparação para a CELD.

Retranca FC 0x1 Paraná FC
Retranca FC: Cauã; Dudú, Junior e Rael; Tiago Campos, Andrey e Pacheco; Romário Jr. Suplentes: Thiago, Vitor, Jonas, Kléber e Puji.

Nenhum comentário:

Postar um comentário