sábado, 12 de janeiro de 2013

Retranca FC x Bahia

Após "jogão", Retranca tem outro grande desafio contra um adversário campeão
Bahia já levou o caneco do Campeonato do Melo e em toda edição "encomoda" muita gente.



Após a batalha contra o Mentirossos, numa partida exaustiva e eletrizante, num empate em 6x6, o resultado foi comemorado, mas o gostinho de que a vitória poderia ter saído ainda está na lembrança de quem esteve em quadra, o maior prejuízo ficou por conta da grave lesão no joelho de Marco Aurélio que ainda não tem previsão do seu retorno aos gramados.

Página virada, a partida de hoje é contra um adversário de tradição, um grupo que joga a bastante tempo juntos e de muita raça e vontade, inclusive já foram campeões do Campeonato do Melo, o grupo vem de uma derrota frente os Galáticos em 2x1 e quer a vitória de qualquer jeito na tarde de hoje.

O Retranca estará em campo com a equipe bastante desfalcada, o goleiro Xilipoka, o zagueiro Gio, o meia Marco Aurélio estão fora. Rafinha, Puji e Cris ainda são dúvida.
O Retranca está escalado com Douglas no gol, Beto, Mário Bn. e Léo farão o trio ofensivo, Thiago Marquioli, Godoi e Cebola farão o meio campo enquanto Adriano joga no ataque.

O Bahia até o momento não passou a escalação de sua equipe.

No Retranca o destaque dessa partida será Thiago Marquioli, forte e inteligente, será o responsável em arrumar o sistema defensivo e sair com a bola criando jogadas com o meio campo, o atleta vem motivado e tem tudo para ser o grande nome do jogo.

No Bahia o destaque é o goleiro Cebola, corajoso e dono de grande reflexo, promete dar trabalho para o adversário.

No Retranca Mário Bn. conhece o adversário e vai suar sangue para dar a vitória para os companheiros, garante que o jogo será bastante equilibrado e que a vitória sairá nos detalhes.

Jatobá do Bahia insatisfeito com a derrota no seu último amistoso que vencer o jogo de hoje de qualquer jeito e confia no seu elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário