segunda-feira, 12 de março de 2012

Thiaguinho de anos em festa!

Quem faz aniversário hoje, 12/03 é nada mais, nada menos que o craque do Retranca, Thiaguinho. Deus não deu somente o dom de jogar maravilhosamente futebol, bem como ter lhe dado o dom de conquistar amigos, com seu jeito simpático e um sorriso estampado 24 horas por dia no seu rosto.
Em todos os eventos do Retranca é de longe sempre o mais animado, do tipo que brinca com todos e quando a brincadeira é com ele leva tudo na esportiva, um amigo para todas as horas. Em casa com seu jeito simples e humilde está sempre preocupado com a família, trabalha duro numa agropecuária e ajuda com fidelidade e gratidão com as despesas da casa. Tem em Geisa, sua namorada, a inspiração para sua diária alegria, sonha em ter sua casa e dentro dela filhos.
"Thiaguinho, nosso guerreiro, nosso irmãozinho, a família Retranca nesse dia tão especial ora a Papai do Céu e agrade-o por tê-lo dentro da nosso círculo de amizade e deseja que sua vida seja repleta de saúde, sucesso e paz. Feliz aniversário, nós amigos estamos aqui para te apoiar e ajuda-lo na realizações de todos os seus sonhos..te amamos muito viu neguinho?!".

3 comentários:

  1. Parabens Thiaguinho nosso grande guerreiro do Retranca, um grande carater uma pessoa espetacular uma pena eh torcer pro corintia ... Kkkk

    Osmar Campos

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe com esse Detalhe Dr. Osmar...Essa historia de torcer para o corintia vai mudar...rsrsrs
    Assinado: Amigo do Presidente

    ResponderExcluir
  3. Felicidades, saúde, paz e sucesso!!!

    ResponderExcluir