sábado, 31 de março de 2012

Retranca 5x6 Vasco Itajaí


RETRANCA JOGA BEM, MAS PERDE PARA O VASCO ITAJAÍ
Rafinha volta a equipe, reencontra seu belo futebol, mas Retranca não consegue sair com a vitória.

Em pé: Madson, Jurandir, Rafinha, Neno, Rael e Beto Silva. Agachados: Cris, Thaiguinho, Tiago Campos e Junior.

O jogo tinha um ar de revanche por parte do Vasco Itajaí que no primeiro confronto havia perdido por 11x1, desta vez veio com a equipe completa, inclusive com seu novo integrante, Fumaça, que já havia vestido a camisa do Retranca na sonora goleada contra o Força Jovem por 13x3.
O Retranca estava motivado com a volta de Rafinha, e entrar em quadra com uma equipe bastante ofensiva, no gol Neno, na ala direita Junior e na esquerda Beto, Cris de cabeça de área, com Rafinha e Thiaguinho de meias.
O jogo começa movimentado com chances para ambos os lados, aos 3 minutos Thiaguinho lança Rafinha que chuta cruzado e o goleiro adversário faz uma excelente defesa, aos 5 minutos Thiaguinho chuta forte e a bola sai rente a trave direita do goleiro adversário, aos 9 o adversário chega com perigo, obrigando Neno a fazer uma defesa difícil.
Somente aos 11 minutos sai o primeiro gol do jogo e do Vasco Itajaí, 1x0. Mal o adversário comemorou e Rafinha no oportunismo faz um belo gol aos 12 minutos, o jogo pegava fogo e Thiaguinho de direita chuta de longe e a bola explode no travessão aos 14 minutos, a virada do Retranca estava madurinha.
Aos 15 minutos numa bela jogada trabalhada por toda a equipe encontra Rafinha rente a área, que chuta forte para virar o jogo para o Retranca, 2x1, o adversário foi pra cima e aos 20 e 22 minutos quase marca, mas não havia mais tempo, terminava a primeira etapa.

Na segunda etapa, o Retranca entra sonolento e logo aos 2 minutos o Vasco Itajaí empata a partida, o Retranca mal conseguia passar o meio campo e toma dois gols seguidos, aos 6 e 8 minutos, Neno ainda faz defesas maravilhosas, aos 16 minutos o Vasco Itajaí ampliava o marcador em 5x2. Se pelo lado do Retranca o conjunto fazia a diferença, pelo lado do Vasco todas as jogadas saim nos pés de Fumaça. 
Thiaguinho, Junior, Beto  e Rafinha voltam pro jogo e a equipe começa a se reorganizar, aos 20 minutos Thiaguinho ao seu estilo chute forte diminui o placar para 5x3, logo em seguida Rafinha na velocidade faz um belo gol aos 21 minutos e encosta no placar em 5x4,  o Retranca se anima no jogo e dominava completamente em busca do empate e consequentemente passar a frente no placar.
Aos 25 minutos o prêmio para uma equipe que dava o sangue em quadra, Thiaguinho recebe de Rafinha, sai na velocidade e chuta com convicção para empatar a partida em 5x5, euforia dos suplentes e integrantes presentes.
O jogo estava no fim, e o Vasco Itajaí sentia visivelmente o crescimento em quadra do Retranca, Rafinha, Thiaguinho e Rael quase marcam o sexto gol, mas faltando menos de 2 minutos para terminar o jogo, a bola bate na perna do jogador do Vasco Itajaí e sai pra lateral, o adversário insiste que o lateral pertencia ao Vasco Itajaí e o Retranca contestando deixa a bola para cobrança do lateral por parte do Vasco Itajaí, que bate rápido, os jogadores da linha de trás se enrolam com a bola, o adversário livre faz o sexto gol, e não havia tempo para mais nada. Final de jogo, Retranca 5x6 Vasco, num emocionante jogo, onde a velocidade e garra de ambas as equipes predominaram.
O Retranca se prepara para dois amistosos na próxima semana, frente a Alisul e o Águias, voltando sua preparação para o Campeonato da CELD que inicia-se em Maio.

FICHA TÉCNICA DE RETRANCA 5X6 VASCO ITAJAÍ

RETRANCA FC: Neno, Beto, Junior; Cris, Rafinha e Thiaguinho. Suplentes: Madson, Tiago Campos, Jurandir, Adriano e Rael.
Gols: Rafinha (3) e Thiaguinho (2)

Um comentário:

  1. O que valeu nesse jogo foi a garra da equipe e isso é muito importante o entrosamento vamos ganhando aos poucos parabens galera foi um baita jogo

    ResponderExcluir