sexta-feira, 16 de março de 2012

16/03 - Romário's Day



"Romário Jr. tem moral, pois é um dos integrantes que mais honram esse escudo"
E hoje quem está soprando velinhas é nada mais nada menos que o artilheiro do Retranca, Romário Jr., junto com Neno é o atleta que mais vezes participou de jogos com a camisa da equipe, marcando até aqui 30 gols, quando está em campo em algumas ocasiões a vontade de vencer foi tão grande que chegou a atrapalhar atmosfera do jogo, a troca da grama pelo society ainda não se adaptou ao seu instinto goleador e Romário Jr. atualmente não vive uma boa fase, mas ele não cansa, a cada treino demonstra mais vontade e garra para espantar esse momento ruim e com certeza o restante dos integrantes irão ajudá-lo.
Fora das quadras é um sujeito folclórico, falando sempre de tudo quanto é esporte e filmes, apaixonado pelo seu Fluminense, do tipo que em alguns momentos de semblante fechado e em outros momentos, com a felicidade escancarada, para os que tem afinidade com ele, sabe que é um menino batalhador, um amigo para todas as horas, nesse momento está lutando para ter sua casa, onde ao lado de sua namorada Muryel quer formar uma família.
Romário Jr. deixa qualquer coisa de lado para ir treinar e jogar e honra com muito amor e sinceridade os compromissos da equipe, por isso haja o que houver, ele tem toda a moral para bater no peito e dizer que ele é sim um dos maiores proprietários do clube, ele é um dos integrantes mais dedicados e competentes do Retranca Futebol Clube, é hoje um talismã e merece o respeito de todos os outros integrantes, pois são integrantes como ele que não deixam a equipe enfraquecer, ou seja, se todos os outros integrantes tivessem ele como exemplo, o Retranca hoje jamais deixaria de existir.
Ao nosso guerreiro Romário Jr. que Deus dê muita saúde e sucesso e que continue vestindo e honrando essa camisa por muitos e muitos anos.

4 comentários:

  1. Parabéns Romário Jr, que Deus o abençoe e ilumine sempre...

    É realmente uma figura folclórica, é o Nêgo Dico do Retranca...


    Neno

    ResponderExcluir
  2. kkkk Nego Dico do Retranca !! huahuahua

    Parabens Romario !!

    Osmar

    ResponderExcluir
  3. parabens mais ele e meio parecido com o nego buti kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nego Dico Evolution...parabens, muita saúde pro nosso artilheiro!

    ResponderExcluir