segunda-feira, 5 de março de 2012

Parabéns Osmar


Está ficando mais velhinho nosso companheiro Osmar, e ele é muito mais que um companheiro. Talvez alguns não percebam, mas Osmar é hoje sem dúvida o integrante mais importante do elenco e se todos tivessem o mesmo caráter dele, com certeza essa equipe estaria cada vez mais rígida, ele está mostrando cada vez mais que chegou para somar junto ao elenco pois é o maior exemplo dentro do grupo de como deve se comportar numa família.
Parabéns ao nosso amigo e irmãozão Osmar!!!

Osmar é aquele amigo que pode ir todos os dias, a qualquer hora na sua casa que é sempre um prazer ter a companhia dele, um cara que está sempre com um sorriso no rosto pra afastar qualquer energia negativa, humilde, sincero, extrovertido, simpático, fiel, são tantas qualidades dentro de um cristão tão bondoso que faltaria espaço aqui para descrevê-lo, além de ser um marido exemplar.

E nós, integrantes do Retranca Futebol Clube pedimos para que Papai do Céu, proporcione todas as coisas boas da vida e nesta data tão especial lhe presenteie com muita saúde, sucesso e felicidades e com isso continue dentro dessa família chamada Retranca que o ama e torce muito por ele e sua amada Cris.

5 comentários:

  1. Parabéns Osmar, vc eh realmente tudo isso que o juliano falou (só não será uma boa visita quando o Santos perder para o Palmeiras, no mais...)

    Saúde, Sucesso e Paz...

    Nem vou assinar!

    ResponderExcluir
  2. sem duvidas que foi o neno ...
    galera fico lisonjeado diante de tantos elogios, a reciproca é verdadeira e eu que tenho que agradeçer de vcs fazerem parte de minha vida, agradecer a amizade tão grande e verdadeira de todos que fazem da Família Retranca ... obrigado pelos parabens, obrigado pela amizade de todos !!

    Osmar Campos !

    ResponderExcluir
  3. merece osmar baita parcerão

    ResponderExcluir