terça-feira, 20 de março de 2012

Retranca FC x Sadia

Após uma boa participação no Torneio da CELD, o Retranca volta as quadras para um grande amistoso frente a excelente equipe da Sadia no dia 22/03 as 22 horas na Quadra do Japonês, no São Vicente.

A Sadia, no mesmo Torneio teve uma brilhante participação classificando-se para a fase final, sendo eliminado nos penais nas oitavas de final. O adversário do Retranca desta quinta-feira, conta com os excelentes atletas Marcos Maia e Tiago Marçaneiro, que vivem uma grande fase dentro das quatro linhas. Marcos Maia por sua vez é o líder da equipe e garante que o jogo terá grande importância para os integrantes ganharem entrosamento e consertar os problemas da equipe.

O Retranca FC entra em quadra bastante motivado, principalmente pela notícia de que a emissora Ric Record de Itajaí, mais precisamente pelo competente e premiado repórter Marcelo Nunes, tem se interessado pelo belo trabalho de marketing nas redes sociais e blog que o clube vem fazendo, surgindo uma provável reportagem no dia do jogo entre as duas equipes, que se preparam para o Campeonato da Ric Record na CELD. As conversas estão adiantadas, faltando somente alguns detalhes, desde já, os integrantes agradecem ao menos o reconhecimento pelo nosso trabalho desta magnífica emissora.

ATLETAS CONVOCADOS

Goleiros
Xilipoka
Neno

Alas
Beto Silva
Cris
Junior

Zagueiros
Jurandir
Rael

Meias
Thiaguinho
Tiago Campos

Atacantes
Romário
Adriano


Comissão Técnica
Juliano
Osmar Campos

Um comentário:

  1. Bela matéria queremos ver as equipes fazerem um jogo a altura.

    Boa sorte ao Retranca!

    Paulo Sérgio

    ResponderExcluir