segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Retranca FC 4x4 River


Com sabor de vitória!
Na raça e na vontade e show de Allan, Retranca busca empate após estar perdendo por 3x0.
Em pé: Allan, Dario, Gerson, Tiago Campos, Felipe Lunedo, Romário, Thiago da Costa e Josiel. Agachados: Danilo, Jonas, Rael, Cris, Bruno Tavares e Thiago Assis.

O grupo suplente entrava em campo motivado para sua estreia na Taça Força Sindical, pela frente um adversário desconhecido, River, mas acima de tudo o respeito prevalecia diante do rival.

O Retranca entrava em campo cauteloso, com o esquema de três jogadores na defesa e dois no meio. Thiago da Costa; Cris, Gerson e Josiel; Thiago Assis e Danilo era a equipe que iniciava. Allan, Rael, Bruno Tavares, Tiago Campos, Dario, Jonas, Felipe Lunedo e Romário.

A partida começa com as equipes se estudando e com poucas chances de gol, mas o River parecia com mais sede.

Aos 5 minutos, numa cobraça de falta, Cris do lado da barreira, tenta interceptar a bola, mas desvia do alcance de Thiago da Costa e entra, River 1x0.

A situação piora aos 15 minutos, em outro descuido na marcação o River abria 2x0, diante de um Retranca perdendo muitas chances de gol.

Aos 23 minuto o River fazia 3x0 e parecia sacramentar a vitória.

No intervalo a ordem era de concentração nas conclusões a gol e mais vontade para buscar o empate ou quem sabe até mesmo a vitória.

Logo a 2 minutos Josiel diminui após boa troca de passes, aos 10 minutos o goleiro Allan chuta de sua meta procurando Romário, o zagueiro adversário empurra o atacante, desviando pro próprio gol, 3x2, faltava um para empatar.

Aos 18 minutos Allan sai com a bola, faz linda jogada, toca para Felipe Lunedo, que devolve para Josiel empatar a partida.

O Retranca pressiona e o gol da virada parecia próximo, aos 21 minutos Thiago Assis faz linda jogada e chuta pro gol, o goleiro adversário faz linda jogada, no contra ataque e com a zaga desarrumada o River volta a frente no placar aos 22 minutos.

O Retranca acreditava ainda no empate, aos 24 minutos após chute de Josiel, o goleiro rebate e Rael marca o gol de empate para delírio da nação dourada, após o apito final a equipe comemora bastante a determinação e raça e já fala no próximo adversário, Irmandade.

RETRANCA FC 4X4 RIVER
Retranca FC: Thiago da Costa; Cris, Gerson e Josiel; Thiago Assis e Danilo. Suplentes: Allan, Rael, Bruno Tavares, Tiago Campos, Dario, Jonas, Felipe Lunedo e Romário.
Gols: Josiel (2), Allan e Rael.

Demais resultados:
Passabola 2x2 União
Sem Kerer 1x2 Irmandade

Nenhum comentário:

Postar um comentário