sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Retranca FC 4x3 Freicümadre


Pra embalar!
Em vitória heroica e brilhante, Exército Dourado bate o poderoso Freicümadre em Gaspar.
Freicümadre e Retranca a exemplo da Taça DL Cor fizeram novamente uma bela partida

Após péssimos resultados nas competições, os atletas do Retranca não se conformavam e confiavam uns aos outros que podiam mudar o panorama atual e nada como enfrentar um gigante fora de casa para provar o valor que o elenco tem num amistoso pra lá de eletrizante.

Mesmo sem reservas para enfrentar o campeão da Copa Lance de 2014, o Retranca confiava em sair com uma vitória e entrava em campo com Elikis; Leco, Anderson e Biro; Dek, Rafa e Gui; Marcelo.



O Retranca começou a partida envolvendo o adversário com um meio campo criativo e um sistema defensivo bastante seguro.

Se uma coisa que não vinha dando certo nas últimas partida era a presença da sorte e com uma mistura de competência, saiu o primeiro gol da partida, Leco recebeu pela direita e praticamente da linha do meio campo arriscou um chute, a bola pegou força, velocidade e direção e entrou onde a coruja dorme, Retranca 1x0.

O Freicümadre não deixou por menos e empatou a partida, mas após bela troca de passes Marcelo não despediçou e colocou novamente o Retranca a frente.

Leco ainda acertou outro chute na trave antes de ver o Freicümadre empatar a partida, mas era o Retranca que estava melhor no jogo e foi nesse momento que Rafa escreveu sua história na partida e colocou novamente o Retranca em vantagem,, 3x2.

O Retranca sufoca o adversário e cria boas oportunidades, mas do outro lado tinha um adversário de respeito, conhecido em toda região por sua qualidade e organização, onde empata novamente a partida em 3x3, mas o Retranca, mesmo sem reservas ainda acreditava na vitória, no final da partida, Rafa no talento faz o quarto gol pra colocar o Retranca novamente em vantagem e apenas administrar até o final do jogo para comemorar uma suada e merecida vitória sobre uma das maiores equipes da região.

O Retranca agora joga a partida de vida ou morte pela Taça Valdecir Pereira contra o Paysandú, neste sábado as 16 horas.


RETRANCA FC 4X3 FREICÜMADRE

Retranca FC: Elikis; Leco, Anderson e Biro; Dek, Rafa e Gui; Marcelo.
Gols: Rafa (2), Leco e Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário