terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Retranca FC 3x2 Paysandú


Alívio!
Marcelo comanda vitória do Retranca pra colocar de vez a equipe dourada na briga por uma das quatro vagas.
Retranca vence partida dramática contra a excelente equipe do Paysandú e continua na briga

Apenas a vitória interessava para um Retranca que respirava com ajuda de aparelhos na Taça Valdecir Pereira por estar com apenas dois pontos em três jogos. Mesmo com alguns desfalques o técnico Augusto acreditava na vitória que daria a sobrevida na competição, mas para isso enfrentaria um Paysandú que perdera a liderança da competição na terceira rodada e não mediria esforços para buscar o caminho da vitória novamente.

Com Paulinho; Fumaça, Gerson e Mário; Rodrigo, Ceará e Guilherme; Marcelo era a equipe que iniciava a partida. Dek, Leco, Josiel e Alex eram os suplentes.

A partida começa fria e com poucas chances de gol e as equipes se arriscando pouco no ataque, prevalecia a vontade debaixo de um sol que castigava os atletas.

Inicio de partida entre Retranca x Paysandú
O esperança apareceu quando aos 16 minutos a zaga do Paysandú saiu jogando errado e tocou nos pés de Marcelo, que avança e de frente por gol não desperdiça e abre o placar, 1x0 Retranca, parecia que a alegria voltaria, mas o Retranca mal comemorou o gol quando aos 18 minutos após vacilo na marcação o Paysandú empatou a partida.

Aos 21 minutos, Ceará brilha e com precisão acerta lindo passe para Marcelo, que com categoria dribla o goleiro e com calma empurra por fundo do gol, 2x1 Retranca e terminava na frente do placar na primeira etapa.

No intervalo o técnico Augusto não contente com o posicionamento da equipe corrige os erros para garantir a vitória.



A partida recomeça com um Paysandú mais solto e buscando o empate e aos 6 minutos num apagão geral o Retranca vê o adversário empatar.

A partida fica dramática para ambas as equipes, mais para o Retranca que precisava somente da vitória para sonhar com a classificação.

Goleiro Paulinho exibe na pele a dura batalha
Aos 10 minutos o Paysandú perde um jogador expulso por xingamentos ao árbitro e parecia que com isso o gol do Retranca ficaria mais próximo...puro engano! Foi o Paysandú que começou a oferecer mais perigo ao gol do Retranca e aos 16 minutos Paulinho milagrosamente joga pra escanteio uma bola que ia morrer na gaveta.

Quando tudo parecia que a partida caminharia para um empate, aos 20 minutos Guilherme recebe pelo meio, passa por dois adversários, avança e já quase dentro da área fuzila o gol do Paysandú e sair para comemorar.

O Paysandú pressiona até o final e forma dramática o Retranca segura a vitória até o final, com o resultado a equipe chega aos cinco pontos na sexta posição e agora encara o vice líder Costa Esperança que está com sete pontos.




RESULTADOS DO GRUPO A

União 1x1 Entre Amigos
Costa Esperança 2x1 Bola na Trave
Retranca 3x2 Paysandú
Paciência 4x2 GDR

CLASSIFICAÇÃO

1º Paciência - 10 pontos
2º Costa Esperança - 7 pontos
3º Entre Amigos - 6 pontos
4º Paysandú - 6 pontos
5º União - 5 pontos
6º RETRANCA - 5 pontos
7º Bola na Trave - 4 pontos
8º GDR - 0 pontos

PRÓXIMA RODADA

14 horas - Bola na Trave x Paciência
15 horas - GDR x Entre Amigos
16 horas - Costa Esperança x Retranca
17 horas - União x Paysandú

Nenhum comentário:

Postar um comentário