segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Retranca FC 3x2 Chora Antes Ri Depois


A primeira!
Em amistoso eletrizante, Retranca faz grande partida e vence pela primeira vez em 2016 com gol olímpico.
Lance da primeira vitória do Exército Dourado no ano.

Vem jogo, vai jogo e nada da primeira vitória sair, outra oportunidade, desta vez num amistoso diante do Chora Agora Ri Depois, equipe formada por atletas bastante conhecidos na região como Galinha, Edinho, este que já defendeu as cores do Retranca .

O Retranca entrava em campo com Allan; Mario, Willian, Leco; Belmonte, Guilherme, André e Marcelo. Elikis, Josiel, Rafa, Cris e Dek eram suplentes.



A partida começa com o Retranca no ataque, André, Marcelo e Guilherme entrosados começam a dar trabalho para o bom goleiro Edinho.

Aos 15 minutos Marcelo sem goleiro consegue desperdiçar grande oportunidade para o time dourado.

Aos 23 minutos Guilherme faz grande lançamento para André tocar na saída de Edinho e sair pro abraço.

Na segunda etapa praticamente toda equipe é modificada e parece que as alterações não surtiram efeito, o adversário empurra o Retranca para seu campo de defesa e logo a 1 minuto de partida empata a partida, a situação piora aos 5 minutos com a virada.



Novas alterações e a equipe volta ao jogo, aos 7 minutos Marcelo recebe na frente do gol e marca o gol de empate.

Melhor organizado, o Retranca pressiona em busca do gol da vitória, aos 13 minutos em cobrança de escanteio, Dek manda de efeito e a bola entra direto, gol olímpico.



O adversário ainda busca o empate, mas o sistema defensivo trabalha bem e segura a pressão até o final da partida, garantindo a primeira vitória do ano.

RETRANCA FC 3X2 CHORA AGORA RI DEPOIS
Retranca FC: Allan; Mario, Willian, Leco; Belmonte, Guilherme, André e Marcelo. Suplentes: Elikis, Josiel, Rafa, Cris e Dek.
Gols: André, Marcelo e Dek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário