terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Retranca FC 8x7 Napoli FC


Até o fim...
Em partida dramática, Retranca supera Napoli no fim em partida marcada pela garra e por Romário.

Cris no detalhe vem voltando aos velhos tempos e fez uma partida heróica junto com os companheiros.




Se nas competições as coisas não andam nada fáceis, a aposta seria em amistosos para ajudar a levantar a moral do elenco. O adversário da vez era o Napoli, equipe a qual cresceu bastante nos últimos tempos e seria um grande teste para os soldados do Exército Dourado.

Com Thiago da Costa; Dario, Cris e Rael; Tiago Campo e Thiago Assis era a equipe que iniciava a partida. Allan, Danilo e Romário eram os suplentes.



Motivado, logo a 1 minuto de jogo, Thiago Assis faz grande jogada pelo meio e rola para Tiago Campos pela direita bater forte e abrir o placar, parecia que seria fácil...leve engano, em seguida aos 3 minutos num chute de longa distância, Thiago da Costa não consegue segurar e era o empate, aos 5 minutos a situação piora com a virada.

O Retranca não desiste e Thiago Assis empata aos 15 minutos num chute colocado de longa distância, mas o Napoli não deixa por menos e aos 17 e 18 minutos marca duas vezes e fica a frente, 4x2.

Aos 21 minutos Dario num chute de longa distância marca belo gol.

O Napoli faz o quinto aos 23 minutos e pressiona ainda mais o Retranca, que por sua vez, tentava se organizar em quadra, mas nada vinha dando certo.

Aos 32 minutos foi a vez de Danilo receber de Thiago Assis e fuzilar o gol e diminuir o marcador.


O Napoli não deixa por menos aos 37 minutos e faz 6x4, a partida pega fogo e aos 39 minutos Romário recebe livre pela direita para diminuir o placar.


O Retranca parecia reagir, mas o cansaço era aparente, principalmente nos jogadores de defesa, improvisados pela falta de zagueiros de oficio, a esperança da vitória parecia sumir de vez aos 46 minutos quando o Napoli fazia 7x5.

Cris, que pensara em abandonar a equipe, faz uma partida heroica superando dores, improvisado na zaga.

Aos 48 minutos Romário marca na saída do goleiro, o gol deu esperança em empatar a partida ou quem sabe vencer, afinal, faltam 10 minutos.

Aos 52 minutos o oportunista Romário marca e empata a partida, faltam ainda praticamente 8 minutos e ambas as equipes buscavam o gol da vitória, melhor para Tiago Campo, aos 55 minutos receber de Romário e bater forte para botar o Retranca a frente.

Allan ainda salva o Retranca do empate aos 59 minutos fazendo grande defesa e o Retranca heroicamente vence a partida, atletas comemoram muito acreditando em colocar em pratica na Taça Força Sindical quando agora enfrenta o Irmandade, considerado um dos favoritos ao primeiro lugar do Grupo D.


RETRANCA FC 8X7 NAPOLI FC

Retranca FC: Thiago da Costa; Dario, Cris e Rael; Tiago Campo e Thiago Assis. Suplentes: Allan, Danilo e Romário.
Gols: Romário (3), Tiago Campos (2), Danilo, Dario e Thiago Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário