quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Retranca FC 1x1 Bola na Trave


Infeliz Trave!
Trave esbarra cinco vezes o caminho da vitória do Retranca e jejum continua em mais um empate.
Em pé: Elikis, Anderson, Marcelo, Alex, Leco, Dek e Augusto. Agachados: Paulinho, Mario, Rafa, Josiel e André.

Se por um lado o Retranca continua invicto em competições em 2016, por outro a equipe ainda não sabe o que é vencer, nem mesmo em amistosos.

Contra o rival Bola na Trave, era a oportunidade do Retranca fazer uma boa partida, pois precisava da vitória para trazer a confiança e alto astral novamente pro grupo.

O técnico Augusto entrava em campo com Elikis; Rafa, Anderson e Mario; Alex, Dek e André; Marcelo. Paulinho, Willian, Josiel e Leco eram os suplentes.

A partida mal inicia e aos 2 minutos de bola rolando, Rafa afasta mal a bola e entrega para Valério, que de frente pro gol chuta forte para abrir o marcador, Bola na Trave 1x0.

O Retranca sente o gol e fica perdido em campo, tornando-se alvo fácil para o adversário, porém, o sistema defensivo trabalhava com segurança, mas a partida fica no 1x0 para o Bola na Trave até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo o técnico Augusto coloca Willian no lugar de Alex, com cartão amarelo.

O Retranca melhora e pressiona o adversário, logo aos 2 minutos, falta na entrada da área e André toca com estilo tirando da barreira, mas a bola explode o travessão e vai pra fora.

Aos 4 minutos foi a vez de Marcelo girar e explodir o travessão, no lance seguinte, Anderson afasta a bola da zaga, Marcelo inteligente, acredita e rouba a bola do marcador e tocar com categoria pro fundo do gol, era o empate.

A partir daí o Retranca domina o jogo, aos 6 minutos, novamente Marcelo chuta mas a bola bate na trave.

Aos 8 minutos, Dek e Maninho se estranham e o árbitro expulsa ambos, com um homem a menos, o técnico Augusto coloca Josiel para dar ainda mais velocidade e buscar a virada. O Retranca pressiona e adversário apenas se defende, aos 12 minutos novamente André tem a trave estragando seu gol, aos 20 minutos foi a vez de Ighor levar o vermelho e deixar o adversário com um a menos.

Mas a partida termina empatada e o Retranca soma mais um ponto, ficando na quinta colocação do Grupo A, que ainda teve Costa Esperança 1x1 Entre Amigos, Paysandú 3x0 GDR e Paciência 2x1 União.

RETRANCA FC 1X1 BOLA NA TRAVE
Retranca FC: Elikis; Rafa, Anderson e Mario; Alex, Dek e André; Marcelo. Suplentes: Paulinho, Willian, Josiel e Leco.
Gol: Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário